domingo, 12 de setembro de 2010

14ª FESTA DE SAN GENNARO DE ITATIBA 2010

Aconteceu na última sexta - feira no Paço Municipal, a cerimônia de apresentação da " 14ª FESTA DE SAN GENNARO DE ITATIBA".

A população itatibense será beneficiada com grandes atrações da música sertaneja que estão na programação como o show do cantor Daniel, as duplas Pedro e Thiago e Marcos e Belutti.

Além das atrações os visitantes poderão apreciar a exposição de carros antigos do Clube do Carro Antigo.

Serão mantidas como nas demais edições das festas realizadas este ano pela Prefeitura de Itatiba a insenção do pagamento do estacionamento e a entrada com 1 KG de alimento não - perecível.

Os alimentos arrecadados serão doados para as entidades assistenciais do municipio.

A segurança ficará por conta da guarda municipal e policia militar.

Além de contar com uma ampla estrutura que será montada para atender a população, todos poderão aproveitar a praça de alimentação com diversas opções e especialidades que serão comandadas pelas entidades assistenciais.

O evento volta a ser realizado em Setembro fazendo parte das comemorações do aniversário da cidade.

Quando questionado sobre o motivo da escolha dos  shows que estarão sendo apresentados, o secretário da Cultura , Esporte e Turismo, o Sr Luis Soares de Camargo, explicou que o show do cantor Daniel foi em atendimento aos pedidos das famílias da cidade e Marcos e Belutti foi uma exigência do público jovem, pois a dupla está se revelando no meio sertanejo e segue o mesmo estilo de outros shows apresentados anteriormente.

O motivo de trazer somente shows do seguimento sertanejo é para marcar a grandiosidade dos eventos realizados da cidade com um estilo que está em destaque na música aualmente. Além de grandes apresentações a festa também abre espaço para atrações da região e outros estilos como pop rock, mpb e música italiana.

Convidamos toda população de Itatiba e região para apreciar a 14ª Festa de San Gennaro e nossa equipe do Sentimento Sertanejo estará presente, para apresentar a todos vocês a cobertura deste grande evento que mais uma vez dará destaque a cidade de Itatiba.

Matéria por : Giseli Trauzola

Fonte : Prefeitura de Itatiba

Fonte Fotos : Jornal de Itatiba - Diário

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário