segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PAM - PAULÍNIA ARENA MUSIC - O ESPETÁCULO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR !!!




A contagem regressiva do PAM - Paulínia Arena Music, está cada vez mais próxima do fim, e grandes acontecimentos trazem mais informações e grandes expectativas do evento.

Semana passada quarta-feira, dia 22, foi o lançamento oficial do evento que acontece de 07 a 12 de outubro. O evento realizado no Theatro Municipal com a presença de cerca de 720 pessoas entre imprensa, convidados, patrocinadores e autoridades.

O formato das competições, a estrutura física do evento e a programação foram apresentadas pelos comentaristas Cacá de Barretos e Esnar Ribeiro e pelo locutor Gerson TC. Vitor Pontes, da organização do PAM, também falou sobre os investimentos e objetivos da festa.

Após as apresentações, uma homenagem contanto a história do rodeio de Paulínia, a José Pavan e ao locutor Zé do Prado emocionou a platéia. O prefeito da cidade, Júlio Pavan encerrou a apresentação, ainda emocionado com a homenagem.

Em sua segunda edição, o PAM - realizado pela Family Locações e Logística – contará com rodeio nacional na modalidade touros de 07 a 11 de outubro. A premiação será um carro zero quilômetro para o campeão além de R$ 40 mil divididos entre os melhores colocados.

Além da final do rodeio nacional no dia 11 de outubro também acontece um desafio em prol a entidades da cidade com o touro Zangão. Já no dia 12 uma disputa internacional tomará conta da arena montada no Centro Brasil 500. Cinco países – Estados Unidos, Brasil, Canadá, Austrália e México vão disputar um grande prêmio e apresentar um espetáculo de rodeio para o público do evento.

Outra grande atração esportiva no Paulínia Arena Music será a realização da etapa que abre oficialmente o calendário de competições 2011 da Associação Nacional de Três Tambores (ANTT), a mais importante entidade da modalidade no Brasil. “Para nós é motivo de muito orgulho iniciar nosso campeonato em um rodeio respeitado, bem organizado, que procura sempre ter os melhores, que já se firmou no cenário nacional e faz parte do calendário dos melhores rodeios do Brasil”, afirmou Silvana Bertato, presidente da Associação.

O Paulínia Arena Music contará pontos para o ranking nacional da Associação, valendo como a 1ª etapa do 8° CNTT 2011. A premiação total será R$ 17 mil garantidos, premiando as dez finalistas.  




SHOWS

Quem abre o Paulínia Arena Music é nada menos que o fenômeno Luan Santana, que arrasta multidões por onde passa com seu show. Depois, vem Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Maria Cecília e Rodolfo, Victor e Leo e por fim, quem encerra o evento no dia 12 é o sertanejo, agora em carreira solo, Edson, da extinta dupla Edson e Hudson. “A grade artítisca priorizou para o palco principal a música sertaneja porque acreditamos que este é o estilo que o público que freqüenta nosso rodeio se identifica. Por isto, buscamos os melhores e mais concorridos shows do momento”- completa Leandro.

Os convites custarão entre 20 a 50 reais (1º Lote), e já estão a venda nos pontos abaixo relacionados. Cada convite dá acesso ao evento com direito a assistir aos rodeios e aos shows.

Outra novidade é que o PAM terá antes do show principal o Palco Educadora FM que receberá sucessos do Pop como a Banda Cine (dia 07), Strike (dia 08), Banda Etna (dia 09) e Lunablu (dia 10). Já depois dos shows o Palco 2 se torna o Palco Nativa FM com atrações sertanejas: Pedrinho e Guga (dia 07), Rancho Universitário (dia 08), Téo e Edu (dia 09), Vaka Loka (dia 10) e Lello e Rhuan (dia 12).

Estrutura super diferenciada abriga o público com conforto – Um dos grandes diferenciais do rodeio na cidade é a Arena totalmente coberta. "Somos os primeiros a cobrir 100% da arena no Brasil", conta Leandro. Outra novidade que promete agradar ao público são as duas ALA VIP, sendo uma Sertaneja - Paioça do Caboclo e a outra Eletrônica - Liv Club.
Os espaços têm 500 metros quadrados e capacidade para 1250 pessoas cada. Na ALA VIP Sertaneja após o show principal na arena, duplas regionais irão se apresentar até o dia amanhecer. E na ALA VIP Eletrônica a música fica por conta de grandes DJ´s.

O evento conta ainda com um Lounge Music – espaço diferenciado com uma estrutura de 1200m² com ar condicionado, onde todo o público da ala vip e dos camarotes se encontram após o show principal – o espaço conta ainda com um bar exclusivo.

Já a praça de alimentação contará com mais de 50 expositores vendendo de doces a sanduíches em um espaço de mais de 4 mil metros quadrados.

A arquibancada é 100% coberta e tem capacidade para 10 mil pessoas sentadas confortavelmente. Já a estrutura que abriga os camarotes, tanto corporativos quanto familiares, também é coberta e tem mais de dois mil metros quadrados. Cada camarote abriga 15 pessoas com serviços diferenciados e exclusivos como receptivo, bares próprios, serviço de garçom, banheiros privativos e segurança.

Organizado pela Family Locações e Logística, o evento que no ano passado recebeu mais de 60 mil visitantes em quatro dias espera superar estes números este ano. “Conseguimos trazer de volta para a cidade um dos eventos mais populares do país e temos certeza que este ano será ainda melhor do que ano passado e com isso vamos transformar o Paulínia Arena Music em um dos rodeios mais importantes do Brasil”, enfatiza Leandro.

O evento acontece no Centro Cultura Brasil 500 - que tem uma área de 750 mil m² - considerado hoje o maior complexo de eventos do país.


Postado por: Daniela Teles Martins - Marketing

Fonte: Phábrica de Idéias - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário