terça-feira, 14 de setembro de 2010

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO NO RODEIO DE LIMEIRA



A dupla se apresentou dia 11 de setembro no último final de semana do Rodeio de Limeira, e levou uma multidão a arena do evento, aproximadamente 16 mil pessoas assistiram ao show que teve um pouco mais de 1h e 30m, emocionante, com novas músicas como "Tapa na Cara", e as antigas que não podem faltar como "É o Amor".

Os irmãos que completam 20 anos de carreira em 2011, fazem do seu show, um momento especial a todos que comparecem.

Em Limeira eles foram extremamente extrovertidos e trouxeram ao palco Hudson Cadorini, que estava na platéia assistindo e com traje bem despojado participou do show cantando um modão ao lado dos amigos e em tom de brincadeira antes de sair do palco disse que essa dupla é a que mais entende dessa p...., e arrancou muitos risos da dupla e de toda a platéia presente.

Zezé di Camargo e Luciano estão indicados no Grammy Latino com o cd "Double Face" e fazem jus a indicação, um trabalho completo dividido em dois cd´s, um só com modão e outro com músicas novas e românticas.

E em conversa com os organizadores, descobrimos que agora o recinto é de sede própria e que os frequentadores podem esperar para os próximos anos um local com ranchos, hotéis, algo bem parecido com o que existe hoje em Barretos. Aguardem !!!

Os nossos parabéns aos organizadores da festa pela mega estrutura, excelente localização, bons preços e ótima praça de alimentação.

Acessem:

http://www.rodeiodelimeira.com.br/ - Confiram os recordes de público.
http://www.zezedicamargoeluciano.com.br/ - Confiram seu novo cd "Double Face" e agenda.
www.twitter.com/zcloficial - Saibam o que rolam nos bastidores da dupla.

Por: Daniela Teles Martins

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário