domingo, 19 de setembro de 2010

ESTÁ CHEGANDO A HORA DO PAULÍNIA ARENA MUSIC !


Evento que acontece de 07 a 12 de outubro terá competições nacionais e internacionais com o melhor do rodeio.

Se em 2009 o Paulínia Arena Music já mostrou a que veio e se posicionou entre os melhores rodeios do calendário nacional, neste ano os diversos diferenciais da programação estabelece o evento definitivamente como um dos mais importantes do estado de São Paulo.

Em sua segunda edição, o PAM - realizado pela Family Locações e Logística – contará com rodeio nacional na modalidade touros de 07 a 11 de outubro. A premiação será um carro zero km para o campeão além de R$ 40 mil divididos entre os melhores colocados.

Além da final do rodeio nacional no dia 11 de outubro também acontece um desafio em prol a entidades da cidade com o touro Zangão

Já no dia 12 uma disputa internacional tomará conta da arena montada no Parque Brasil 500. Cinco países – Estados Unidos, Brasil, Canadá, Austrália e México vão disputar um grande prêmio e apresentar um espetáculo de rodeio para o público do evento.

Outra grande atração esportiva no Paulínia Arena Music será a realização da etapa que abre oficialmente o calendário de competições 2011 da Associação Nacional de Três Tambores (ANTT), a mais importante entidade da modalidade no Brasil. “Para nós é motivo de muito orgulho iniciar nosso campeonato em um rodeio respeitado, bem organizado, que procura sempre ter os melhores, que já se firmou no cenário nacional e faz parte do calendário dos melhores rodeios do Brasil”, afirmou Silvana Bertato, presidente da Associação.

O Paulínia Arena Music contará pontos para o ranking nacional da Associação, valendo como a 1ª etapa do 8° CNTT 2011. A premiação total será R$ 17 mil garantidos, premiando as dez finalistas.


Fonte : Phabrica de Idéias.

Postado por : Giseli Trauzola

Equipe Sentimento Sertanejo

Daniela Teles Martins - Marketing
Fabiana Andrade - Jurídico
Giseli Trauzola - Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário