quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DESAFIO INTERNACIONAL DE RODEIO EM PAULÍNIA ACONTECE NO DIA 12


Brasil, Estados Unidos, Canadá, Austrália e México participarão do torneio


Está confirmado para o dia 12 de outubro, último dia do Paulínia Arena Music – evento que acontece a partir do dia 07 reunindo o melhor do rodeio e da música – o Desafio Internacional de Montarias em Touro. A disputa vai reunir competidores de cinco países: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Austrália e México.

O Desafio é uma parceria com a IPR (International Pro Rodeo) entidade que fomenta o intercâmbio com profissionais de rodeio de diversas partes do mundo e que promove os campeonatos IPR Bulls, IPR Tour e IPR SUPER BULLS.


Entre as estrelas internacionais já confirmadas no desafio estão os competidores Cody Hancock dos Estados Unidos, Ted Stovin do Canadá, Israel Gonzales do México e Rhys Angland da Austrália. Outros nomes devem ser anunciados ainda esta semana.

Também vão participar do Desafio os 10 melhores colocados no rodeio nacional promovido pelo Paulínia Arena Music de 07 a 11 de outubro. “Os finalistas vão se classificar automaticamente para o Desafio Internacional. Paulínia certamente vai assistir a uma competição de alto nível digna dos maiores eventos de rodeio”, diz Tião Procópio, diretor de rodeio do PAM.


Abaixo um breve currículo dos competidores internacionais:






Cody Hancock - campeão mundial da PRCA 2000; Campeão do Seminole Xtreme Bulls Hard Rock Tour Championship 2009; BiCampeão do Circuito de Verão da PRCA; Campeão da Final do Seminole Xtreme Bulls Hard Rock Tour Finals 2009; Campeão Houston/Texas 2006





Ted Stovin - Recordista da MAIOR NOTA 91,5 pontos da temporada 2010 da CPRA (Canadian Professional Rodeo Association); Campeão/ 2008 da Associação Canadense de Rodeio Intercolegial.


Israel Gonzales – Vice-Campeão Nacional da FMR 2009 (Federacion Mexicana de Rodeo); Campeão do Circuito Baja Califórnia 2009; Campeão da EXPOGAN Chihuahua, 2009



Rhys Angland – com apenas 23 anos já coleciona títulos: Bi-Campeão Australiano pela APRA (Australian Professional Rodeo Association); Campeão de Gold Coast 2009, Campeão do Taroom Rodeo 2010, Campeão do Richmond Rodeo 2009, Representou a Austrália na Copa do Mundo de Rodeio em Touros da PBR em Barretos 2009.



 
 
INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:


http://www.pauliniaarena.com.br/

Fone: (19) 3874-1563
PONTOS DE VENDA:

http://www.pauliniaarena.com.br/pontos-de-venda.asp


Fonte : Phabrica de Ideias

Postado por : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário