sábado, 11 de setembro de 2010

"TA TUDO OK " ACÚSTICO - ZÉ HENRIQUE E GABRIEL LANÇAM NOVO CD


O singelo título de uma canção - " Tá tudo Ok ", denomina não só o novo CD dos sertanejos Zé Henrique e Gabriel, mas também traduz a nova fase destes artistas. Seja pela maturidade musical ou pela maior sensibilidade poética, as canções extremamente contagiantes, sempre tendo como tema o amor e a paixão, que todos vivenciamos no cotidiano.

Com produção de Orlando Baron e Zé Henrique e direção musical de Sérgio Bittencourt, este novo trabalho - 6º da carreira - foi gravado no criterioso estúdio Gravodisc e tem a produção executiva da gigante Sony Music.

Contendo quatorze faixas, sete delas inéditas, o CD Tá tudo Ok - Acústico, é recheado de novidades; a canção que dá nome ao álbum é um balanço que faz com que identifiquemos a irreverência da dupla; " Exagero" e " Coração de ferro ", composições de Zé Henrique e " Choramingando " e "´" Ta na hora ", assinadas em conjunto  com o parceiro Ivan Medeiros. Já em " Inveja da oposição " , os sertanejos mostram que também tem um casamento perfeito no momento de compor e " Pra que contrariar ", vem com a assinatura de Gabriel e Michell.

Completando o repertório, estão presentes as releituras dos hits : " O que combina comigo é você " - que figurou em quarto lugar no ranking das mais executadas, por semanas seguidas, segundo a Crowley; " Eu amo te amar ", " Muito prazer ", " Meu sol "  e " Acelerou ". A canção " Solidão dando risada ", além de ter sua releitura, foi escolhida para dar a vida ao clipe em animação 3D - primeiro do segmento sertanejo, sendo já uma das mais executadas nas rádios de todo o Brasil. Outra faixa de destaque é " Oba , Oba ", que tem a participação mais que especial do cantor Alexandre Pires; é pura alegria ao cantar, com um ritmo magnífico. Será impossível ficar parado com a energia contagiante dessa canção.

Trabalho inovador e sempre buscando a excelência, é o objetivo de Zé Henrique e Gabriel; o cuidado em sempre fazer um trabalho de alta qualidade, que tenha identidade e demonstre respeito ao público, não fez com que estes artistas deixassem de passear - com sua poesia e seus acordes - por outras vertentes da música sertaneja, mostrando que além de muita competência, a versatilidade está presente.

" Tá tudo Ok " ! .... Agora é ingressar no mundo musical de Zé Henrique e Gabriel sentir, cantar e se emocionar.

Texto por : Eleni Oliveira - Assessoria Zé Henrique e Gabriel

Twitter : @zehenriquezhg @gabrielzhg sigam a dupla !!!

SITE -> http://www.zehenriqueegabriel.com.br/
BLOG -> http://www.blogspot.zehenriqueegabriel.com.br/


Equipe Sentimento Sertanejo

Daniela Teles Martins - Marketing
Giseli Trauzola - Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário