sexta-feira, 10 de setembro de 2010

RESULTADO DA PROMOÇÃO " SEM ME CONTROLAR " COM MARCOS E BELUTTI


As frases não foram selecionadas por ordem de classificação ou seja não teve primeiro a quinto lugar e sim as 5 melhores frases recebidas.

As frases vencedoras da promoção " Sem me controlar " com Marcos e Belutti foram :

1 - " Sem me controlar, eu tento te convencer à voltar pra mim, mas você insiste que tudo teve um fim...Eu não suporto mais,apenas sonhar com você minha vida, preciso de ti minha estrela perdida " ....

Escrita por : Gabriella Belinelli

2 - " Quado toca Marcos e Belutti tudo para, esqueço do mundo, fico Sem Me Controlar "

Escrita por : Nubia Silva

3 - " Adoro vocês sem pretensões, sem pedidos, sem promessas, sem me controlar... Tão puro e simplesmente por ADORAR, ADMIRAR... vocês têm um sentido especial, fazem vibrar, traduzem de forma simples as coisas mais complicadas, encantam sem pedir a menor permissão... preenchem espaços, iluminam, fazem brotar sorrisos, trazem inspirações e possuem a grandeza do talento com bases fortes nos gestos de simplicidade. Chegaram para ficar! "


Escrita por : Márcia Reis


4 - " Sem me controlar e nem pensar duas vezes entro todos os dias no blog Sentimento Sertanejo, para conferir as promoções e novidades."

Escrita por : Junior Rodrigues

5 - " Por mais que eu tente ficar sem me controlar eu não consigo, pois tudo que eu mais quero é um amor pra vida inteira, mesmo que seja com a pessoa errada, eu vou olhar pra ela e dizer vem me amar com tudo no olhar posso até chorar ouvindo a canção pra nós dois, mas fique com meu travesseiro, quem sabe assim eu acabe voltando! "

Escrita por : Lillian Arantes

Todos os ganhadores deverão entrar com contato com o blog no email : sentimentosertanejoblog@hotmail.com conforme regras postadas no link abaixo, quem não atender as regras postadas estará automaticamente desclassificado e o prêmio será sorteado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário