quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CAMPINAS COUNTRY MUSIC - NEM A CHUVA TIROU O BRILHO DA FESTA - CONFIRAM !!!


Nem a chuva que caiu durante todo o dia na cidade de Campinas, tirou o brilho das apresentações das 7 duplas que subiram ao palco montado na Fabri-k para o Campinas Country Music, por mais de 10 horas de muita música sertaneja.

A abertura da festa foi marcada pelo 1º Encontro Nacional de Comitivas, finalizado com a tradicional “Queima do Alho”, que podia ser saboreada pelos visitantes do evento. Além da boa comida tropeira, os visitantes ainda podiam ouvir uma boa música. No palco montado próximo as barracas da " Queima do Alho ", apresentaram-se bandas como Villa Baggage e duplas sertanejas como Rony César e Rafael.



Dicesar em pose para o
Sentimento Sertanejo
E no meio de muita música e comida boa, uma personalidade causando " frisson " pelo evento. Nada mais, nada menos que Dicesar ( ex - BBB ). Com muita simpatia, o maquiador e apresentador, que estava cobrindo o evento juntamente com a equipe do programa " Eliana ", atendia a todos que queriam ficar mais próximo do artista.

A abertura dos shows no palco principal foi feita pela dupla Fernando e Sorocaba por volta das 14h. A dupla cantou seus grandes sucessos como "Bala de Prata", "Vendaval" e "Madri".

A segunda dupla a se apresentar foi Maria Cecília e Rodolfo que embalaram o público com o novo hit "Tchau, tchau" que já estava na ponta da língua da galera.

Durante o show da dupla João Bosco e Vinicius, a chuva foi intensa mas mesmo assim o público não arredou o pé e curtiu todos os grandes sucessos da dupla como "Chora me Liga" e "Tema Diferente".

Anunciados por Raul Gazola no palco e Fernanda Passos nos bastidores, as estrelas do evento e homenageados, Chitãozinho e Xororó entraram e até a chuva deu uma trégua para que fossem aplaudidos praticamente o tempo todo pelo público, antes da apresentação da dupla um vídeo foi transmitido onde alguns artistas como Bruno da dupla com Marrone, Rick da dupla com Renner e inclusive Sandy, prestaram uma singela homenagem aos dois.

Victor e Léo, Cesar Menotti e Fabiano e Maurício e Mauri, apresentaram-se após Chitãozinho e Xororó e a festa se estendeu até o início da madrugada.

O público presente foi agraciado com maravilhosas apresentações que nem o congestionamento cerca de 3km, chuva e muito barro, tiraram o brilho deste mega evento.

Nós do Sentimento Sertanejo estivemos presentes neste evento e só temos que parabenizar a organização, a equipe de suporte a imprensa , aos artistas e suas produções pela realização de um evento tão grande e importante para a música sertaneja.

Campinas precisava disto pra provar que aqui também tem SERTANEJO !!!

Parabéns a Everest Produções e Eventos e equipe de suporte a imprensa !!!

Matéria por : Giseli Trauzola e Daniela Teles Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário