quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VR CLUB INAUGURA TERÇANEJA EM GRANDE ESTILO !!!



A casa mais badalada de Jundiaí, interior de São Paulo, realizou na última terça 26, a inauguração da Terçaneja em grande estilo. Além da ótima localização, receptivo impecável, organização, ótimo sistema de segurança e muita gente bonita, a casa proporcionou ao seleto público, de aproximadamente 300 pessoas, uma noite inesquecível.

Com a apresentação da dupla Fernando e Sorocaba, a casa mostrou que veio pra ficar mesmo e que vai mudar as terças de toda a região. O show fez parte das ações em comemoração do aniversário de 1 ano da VR Club.
Com o show do DVD Acústico, que durou aproximadamente duas horas, a dupla cantou todos os seus grandes sucessos como "Paga Pau", "Madri", "Casa Caiu", "Bala de Prata", entre outras, de maneira intimista e muito próxima.

Apresentou também músicas inéditas como "Joga no Lixo" e "Tô Passando Mal", e modões de arrancar o fôlego como: "A Dama de Vermelho", lindamente interpretada por Fernando em momento solo e também o hit "Pa Pa namericano", a pedido do próprio parceiro, Sorocaba.

Ao cantarem "Até o Final", Sorocaba declarou que gostaria muito de ter trabalhado melhor esta canção e que é uma das preferidas do DVD.

Convidados ilustres estiveram prestigiando esta inauguração como o rei das botas Bruno Mantovani, o jogador de futebol Amaral, o cantor Gabriel da dupla com Zé Henrique, a cantora Vanessa Jackson, entre outros.

O Sentimento Sertanejo em parceria com a assessoria da casa, conseguimos realizar o sonho da Bruna, que é lá de Jundiaí e é super fã da dupla e sonhava ter uma foto com eles, ela ficou extremamente emocionada e feliz com o presente.

Agradecemos a toda a produção da dupla e da casa pela receptividade e atenção, e em especial a Bianca Ceará.



"PA PANAMERICANO" POR FERNANDO ZORZANELLO



E aguardem que vem novas mega produções por ai !!!

Parabéns VR Club e Everest Produções e Eventos.

Matéria por: Daniela Teles Martins
Fotos e Vídeo: Giseli Trauzola

6 comentários:

  1. nossa q top tudo chik ne ?? legal

    ResponderExcluir
  2. ai e eu q tirei fotos com eles foi um sonho um sonhok q se realizo

    ResponderExcluir
  3. tava tudo perfeito
    tudo lindo
    eles são de mais

    ResponderExcluir
  4. Estive no show e estava perfeito, a dupla levanta multidões !

    ResponderExcluir
  5. gente q show foi esse hein ? so gente bonita pessoas importantes e eu tb tava la rsrsrs adoro essas exclusividades ...

    ResponderExcluir