segunda-feira, 11 de outubro de 2010

LANÇAMENTO NOVO CD AI JÁ ERA - JORGE E MATEUS !!!



Hoje, 11 de outubro de 2010, é o grande dia pelo qual todos os fãs aguardavam ansiosos. Logo mais a noite, Jorge e Mateus estarão em sua terra natal, Itumbiara - GO, onde vão lançar o novo álbum “Aí Já Era”, com um show em comemoração aos cinco anos de carreira.

Berço da dupla mais consagrada do país, Itumbiara recebe de volta e de braços abertos os meninos do interior que conquistaram o Brasil, em um mega show 100% abadá. Tamanha comemoração não poderia ser diferente! Orgulhosa pela dupla, a cidade vai se tornar o palco de explosão da próxima Turnê.

Apesar do novo cd ainda não ter sido lançado oficialmente, as músicas já são sucesso e estão na boca da galera. Exemplo disso é a canção “Amo Noite e Dia” que permaneceu por semanas em 1º lugar como a música mais tocada no Brasil e com mais de quatro milhões de acessos no youtube.

A música “Tempo ao Tempo” é outro exemplo que o novo álbum já tem a aprovação do público. A faixa foi uma das canções que vazaram na internet antes mesmo de ser finalizada, sendo muito comentada em sites musicais e em redes de relacionamento.

Das 14 músicas que compõe o álbum, seis são de autoria da dupla: "Se eu chorar", "Cilada", "Mil Anos", "Pra ter o seu amor", "Vestígios" e "Aí já era", que intitula o álbum. Sucesso garantido é o que melhor resume esse novo trabalho que segue o mesmo caminho dos álbuns anteriores, com muito romantismo sem deixar de lado o sertanejo universitário, que é marca registrada de Jorge e Mateus.

No mês passado o Sentimento Sertanejo publicou uma matéria sobre o novo CD, confira:
http://www.sentimentosertanejoblog.com.br/2010/09/ai-ja-era-novo-cd-da-dupla-jorge-e.html


Fonte : Site Oficial da dupla http://www.jorgeemateus.com.br/
Por: Giseli Trauzola

2 comentários:

  1. eu estou mega ansiosa aguardando o lançamento =)

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi o cd inteiro e me arrisco a dizer que é o melhor cd da dupla Jorge e Mateus em todos os sentidos. A música "Aí já era" vai ser tema de muitos casais por aí. Não esperava uma música com uma melodia tão rica como essa. Destaque para as músicas "Seu astral", "Amo noite e dia" e "Tempo ao tempo". Essas músicas, além da faixa-título, são as melhores do cd. Nota: 9

    ResponderExcluir