segunda-feira, 13 de setembro de 2010

THAEME MARIÔTO - ELA VEIO PRA FICAR !!!


Quem não se lembra da ganhadora do programa Ídolos II do SBT em 2007 ??
Impossível não lembrar, aliás, difícil até de esquecer...

A única mulher a ganhar o reality até hoje, não parou um segundo sequer desde a saída do programa, que aliás foi um confinamento de 4 meses, onde a própria Thaeme nos contou que ao sair não sabia nem mexer mais no seu celular.
"Foi um imenso aprendizado, difícil, mas muito importante." Diz Thaeme.

Mas antes do programa ela já trilhava a carreira artística, ainda criança ganhou o prêmio "Talento Kid", no programa da Eliana na Rede Record, ao lado de sua irmã. Ao longo dos anos, Thaeme foi acumulando sucessos, teve três músicas como tema de novelas e a regravação de "Me Chama", de Lobão, trazem momentos especiais.

Thaeme Mariôto, esta Prudentina de nascença, mas Paranaense de coração, vive hoje uma grande mudança em sua vida, após o Ídolos, Thaeme trilhou carreira solo até 2009, chegando até a ser indicada ao Prêmio Multishow na categoria Revelação e ficou entre as 100 mais sexy da revista VIP. Hoje cantando na banda Prime, conceituada banda de eventos corporativos de São Paulo, Thaeme mostra total domínio de palco, envoltura com o público, carisma e alegria.

Toda essa experiência e qualidades, chamaram a atenção de Sorocaba, da dupla com Fernando, que ao ser apresentado a ela, não pensou duas vezes para convidá-la a fazer parte do casting de duplas de seu escritório, o F & S Produções Artísticas, que administra a carreira de outras duplas como Henrique e Diego, e agora também a de Thaeme em sua nova fase, o sertanejo universitário.

Isso mesmo, Thaeme veio pro sertanejo, e até já participou da gravação do dvd de Fernando e Sorocaba fazendo dueto apenas com Fernando, com a música 06 de janeiro de 2003, de autoria de Sorocaba que ficou pronta dois dias antes do dvd, acreditem, apenas dois dias antes da gravação,Thaeme nos contou :

"Desembarquei em Curitiba na quinta-feira, dois dias antes do dvd, sem saber como seria a música que iria cantar (só tinha ouvido um trecho pelo telefone e definido o tom) e no mesmo dia o Sorocaba finalizou a letra que é MARAVILHOSA e eu e o Fernando passamos, entre os milhares de compromissos da dupla, a sexta toda ensaiando. Estávamos certos de que teríamos que repetir a canção na gravação que foi no sábado, mas surpreendemos e fomos surpreendidos, ficou perfeito e não saiu nada errado."

Thaeme que é muito ligada a datas, comentou que achou incrível a coincidência e tem projeto de lançar outra música com data, com o provável título "13 de maio", de sua autoria.

Ela já gravou outra música com números 1:11 (um minuto e onze), que tem um estilo mais romântico e que pode ser conferida no vídeo abaixo:



Atualmente em shows de despedida ao lado da banda Prime, Thaeme está compondo e se preparando para esta nova etapa musical de sua vida. "O que o público pode esperar são músicas com papo bem atual e feminino, um sertanejo mais jovem e country. O cd ainda não tem data prevista, mas deve sair ainda este ano." Diz Thaeme.

A cantora tem se baseado em Taylor Swift, cantora country americana, que está em alta e faz grande sucesso no mundo todo, inclusive chegou a vencer Beyoncé no Grammy na categoria "Melhor Álbum".

Fiquem ligados aqui no Sentimento Sertanejo que iremos acompanhar passo a passo deste novo projeto na vida de Thaeme Mariôto e temos a certeza absoluta de que todos irão AMAR !!!

Agradecemos a Erika Monteiro, produtora, ao Lanterna Bar e a própria Thaeme que nos recebeu com imenso carinho e respeito por nosso trabalho.

Contato:
F & S Produções Artísticas
11 - 5051-7376
Site em breve no ar:

Matéria por: Daniela Teles Martins

19 comentários:

  1. Uhuuul, adorei!!! Arrasaaaa Thaemeeeee!

    ResponderExcluir
  2. A Thaeme arrasa!!!!
    Canta muito, é linda e super carismática.
    Eu AMEI a música "06 de janeiro de 2003" e to MUITO ansiosa pra ouvir o cd e ir nos shows!!!!

    ResponderExcluir
  3. AEEEEE Thaeme, muitoooo sucesso!!!
    Adoro seu trabalho!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Thaeme é um talento mesmo! Depois de muito esforço e determinação ela tá conquistando cada vez mais espaço! =)

    ResponderExcluir
  5. Com certeza a Thaeme vai arrasar mais uma vez nessa nova etapa se sua carreira, ela tem talento de sobra para isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma fofa, mais que na hora de fazer sucesso pelo Brasil todo!

    ResponderExcluir
  7. THAEME MARIÔTO sempre surpreende. Fico feliz por esse novo projeto e estarei acompanhado toda sua trajetória, torcendo e contribuindo sempre que puder. Que venham muitas músicas country com a qualidade Thaeme de sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Thaeme é perfeita!!!! agora no sertanejo entao!!
    sucesso p ela

    ResponderExcluir
  9. Thaemeeeeeee.... maravilhosa demais!!!
    muitissimoooo sucesso p/ ela!!
    aii adorei o blog parabens

    mais e mais materias com a minha diva thaeme

    ResponderExcluir
  10. Não conheço ela ainda!! mas só pela musica do video vi que se trata de uma cantora nata!!
    parabens!!

    ResponderExcluir
  11. Thaemeeee....do idolossss!!!
    q legallllllll, adoro elaaaa
    sucesssssooo

    ResponderExcluir
  12. Otima materia, parabens ao blog!!
    sucesso thaeme

    ResponderExcluir
  13. Ansioso de mais pra comprar o cd e ir em todos shows possiveis!!!!!!!!!
    Essa musica já é sucesso, quero muito ouvir nas rádios de todo Brasil.
    Amo de mais essa cantora.

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a matéria, logo Thaeme estará lançando o novo cd e promete ser sucesso por todo Brasil!! GOOOO THAEME!!

    ResponderExcluir
  15. Perfeita é mto pouco p/ descrever essa menina

    ResponderExcluir
  16. *----------* AAêÊÊ Adoorei a matéria!!
    Adorooo a Thaeme , ela merece tudo q vem conquistando !

    ResponderExcluir