quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SERTANEJO POP FESTIVAL !!! 23 E 24 DE OUTUBRO !!!



De carona no sucesso do ritmo que contagia o Brasil, após o Campinas Country Festival que teve uma verdadeira maratona de shows em um único dia, agora é a vez da capital paulista sediar a primeira edição de outro grande evento que é o Sertanejo Pop Festival, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro na Chácara do Jockey.

Na programação do festival estão shows com João Neto e Frederico, Guilherme e Santiago, Chitãozinho e Xororó, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinicius, Michel Teló, Hugo Pena e Gabriel, Luan Santana e Fernando e Sorocaba.

Além dos grandes nomes da música sertaneja, o Sertanejo Pop Festival vai prestigiar também os novos talentos.
O quadro "Garagem do Faustão", do programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo, vai selecionar os quatro melhores artistas sertanejos que se inscreverem pelo site do programa , e dos quatro finalistas selecionados, dois serão escolhidos ao vivo pelo público do Domingão, nodia 17 de outubro.

Os vencedores abrirão o festival no palco principal do sábado (1º colocado) e domingo (2º colocado), onde terão a oportunidade de se apresentar para um público estimado em 50 mil pessoas.

Você, artista sertanejo, que tem talento, está esperando o que ? Increva-se:

Será a primeira vez que os maiores astros da música sertaneja vão se encontrar em um mega evento em São Paulo!

Não perca esta oportunidade de ver seus grandes ídolos !!!
Corra e garanta já seu ingresso !!!

Maiores informações acesse:

Fonte: Site oficial do Festival
Por: Daniela Teles Martins

Um comentário: