segunda-feira, 27 de setembro de 2010

LUCAS E KAUÃ AGORA SÃO LUCAS E JOÃO VICTOR - MAIS UM SUCESSO QUE ESTÁ NASCENDO !!!!



A mudança no nome ocorreu recentemente porém fiquem tranquilos, a dupla continua a mesma, apenas o nome foi trocado devido a coincidência do nome com outra dupla já existente.

A dupla Lucas e Kauã, formada pelos dois jovens promissores nomes do sertanejo romântico, vem conquistando por onde passa, o aplauso e o reconhecimento do grande público, que invariavelmente se rende à verdade de seu talento maior.

A par de uma respeitável experiência na bagagem, Lucas e Kauã têm uma história de superação que os credencia, com garra e determinação, a colher sucessivos êxitos no cenário artístico regional e estadual, preparando-os, desde já, para vôos mais altos.

Originalidade e identidade musical (duas vozes marcantes com uma personalidade sonora inconfundível) são a tônica dessa dupla que, com um visual moderno e muito carisma, gravou, recentemente, seu segundo CD, após um cuidadoso trabalho na seleção do repertório.

Vale a pena conferir este CD, que estava sendo aguardado com muita expectativa por todos os fãs dessa dupla, cujo sucesso, pelo diferencial que representa, já repercute em todo o País.

E no dia 08 de outubro, a dupla se apresentará na Bali em Itatiba no projeto Estância Nativa.

Maiores informações sobre a dupla e os shows acessem:
http://www.lucasekaua.com.br/
www.twitter.com/lucasekaua
Postado : Giseli Trauzola
Fonte : Site Lucas e Kauã

3 comentários: