quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ELEITA A MISS PAULINIA ARENA MUSIC 2010


Treze garotas disputaram a faixa. Após uma disputa acirrada com outras 12 belíssimas candidatas, Priscila Santana, de 24 anos, foi a grande vencedora do Miss Paulínia Arena Music 2010. A paulistana caiu nas graças dos jurados na segunda edição do concurso, que aconteceu no último dia 08.

Na segunda colocação ficou Fabiana Agutuli, 25 anos, da cidade de Campinas. Já o terceiro lugar ficou com Drielly Nogueira de Sá, 21 anos, também de Campinas.

Todas as candidatas desfilaram com dois trajes countries. O desfile foi conduzido pela apresentadora e modelo Michelli Soares.

Paulínia Arena Music

O Paulínia Arena Music estreou no ano passado no calendário dos grandes rodeios nacionais. Neste ano, o evento – que acontece de 07 a 12 de outubro no Parque Brasil 500 - volta a ser realizado com vários diferenciais incluindo uma programação com os maiores nomes do sertanejo da atualidade, rodeio de alto nível e moderna estrutura.

No rodeio acontecerão disputas nas modalidades montarias em touro, Três Tambores, além das montarias em carneiro. Cinco países participam do Rodeio Internacional, que acontece no dia 12. Já na programação musical estão confirmados: Luan Santana (dia 07), Jorge & Mateus (08), Zezé di Camargo & Luciano (09), Maria Cecília & Rodolfo (10), Victor & Leo (11) e Edson (12). Os convites custarão entre 20 a 50 reais (1º Lote) e já estão a venda nos pontos relacionados no link http://www.pauliniaarena.com.br/pontos-de-venda.asp.

Cada convite dá acesso ao evento com direito a assistir aos rodeios e aos shows.Mais informações: http://www.pauliniaarena.com.br/

Fonte : PAULÍNIA ARENA MUSIC - Assessoria de Imprensa

5 comentários:

  1. De longe a 2 colocada era a mais bonita. ;inda de corpo e rosto. 1 era raimunda, senhores jurados pq a vencedora foi indicada pela apresentadora 3 dias antes do concurso? E 3 colocada deveria ser uma representante de Paulinia, gente cade o bom sendo de Vc's???

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, sou Ana Maria e acompanhei o concurso ontem. Estou indiganda pois nenhuma de Paulinia ganhou e o publico descordou do juri.A unica de fora de nossa querida cidade deberia ser a de vermelho q ficou em 2. as outras não.pq é MISS PAULINIA.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro...a vencedora é linda...rosto lindo, corpo fenomenal..super merecedido!!!
    A q ficou em 2..parece um homem esse corpo reto, sem curvas, só te o silicone...e a cara entaum? cara gigante...horrorosa..esse nariz..ns...devia ter ficado entre as 5 nomaximo...e a terceira mais ou menos.
    E se vcs queriam q uma de Paulinia tivesse ganho o concurso, n colocava meninas de fora entaum...já q a maioria era de fora, era pq era a regra do concurso.
    Parem de reclamar...foi super justo!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda a Priscila..maravilhosa...e como desfila bem..já a segunda dura como uma pedra...e feia né? Se aposenta filha!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei quem venceu...eu vi o desfile e foi super justo..as 3 colocações!

    ResponderExcluir