sábado, 25 de setembro de 2010

CAMPINAS COUNTRY MUSIC !!! 7 SHOWS - 10 HORAS DE FESTA E A VIDA TODA PRA SE LEMBRAR !!!



Enfim chegou o grande dia, é amanhã que Campinas e região vai parar com o "Campinas Country Music", serão 10 horas de show, com 7 grandes atrações com shows completos, o que diferencia esse show em massa, total infraestrutura com o melhor a ser proporcionado ao público que comparecer a este mega evento.

Chitãozinho e Xororó, Victor e Léo, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, César Menotti e Fabiano, Maria Cecília e Rodolfo e os irmãos da dupla "aniversariante", Maurício e Mauri.

Um mutirão dos melhores shows da atualidade, um evento que leva o slogan " O Maior Evento Country de Todos os Tempos", promete mudar a história de festas do tipo na cidade de Campinas.

As atividades do Campinas Country Music iniciam às 10h da manhã, com uma cavalgada que irá reunir cerca de mil cavaleiros. A saída acontecerá no Parque Universitário em Campinas (Rua Arymana, 105. Em frente ao campo do Corintinha). A cavalgada terá um percurso de 10 km e será uma ação do Clube dos Cavaleiros de Campinas em parceria com Prefeitura Municipal da cidade e Campinas Country Music.

Em seguida, às 11h, já na Fabri-K, irá acontecer o 1° Encontro Nacional de Comitivas de Campinas com a tradicional “Queima do Alho”, preparada pelas comitivas de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo. Também fazem parte da programação apresentações de catira e de duplas sertanejas de raíz.

E os organizadores do evento prometem : "Você vai se emocionar, você vai se surpreender" !!!

Corra e garanta já seu ingresso, ainda dá tempo !!!

Local:
Fabri-k (antiga fábrica da Singer)
Shows à partir das 13 hs
Rodovia Santos Dumont km 68
Campinas - SP

Maiores informações:
Fone: (19) - 32131514


Fonte: Bianca Ceará - Assessoria de Imprensa - Vena Comunicação
Por: Daniela Teles Martins - Marketing











Um comentário:

  1. nossa que festão ... queria muito ir mas falta tempo $$$$ postem fotinhas pra gente viu ...

    ResponderExcluir