terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 PECADOS - A FESTA UNIVERSITÁRIA COM JORGE E MATEUS E GUSTTAVO LIMA



Acontecerá dia 18 de setembro em São Paulo no Parque de Exposições do Anhembi, a festa universitária "7 Pecados", que contará com a presença da dupla Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Crossover e Rhadar 74, além de uma atração surpresa que será divulgada alguns dias antes do evento.

A festa terá diversos ambientes com inúmeras atrações como o ”confessionário”, “ônibus balada” e uma cenografia que irá misturar o céu e o inferno. O site também possibilita que o público adquira suas fichas de consumo antecipadamente pelo site da Ticket 360, mostrando preocupação com os frequentadores e total organização do evento, procure no site o campo "Fura Fila" e saiba mais.

O sucesso está garantido, já que a comemoração conta com o apoio de 7 grandes faculdades, daí o título da festa que promete abalar as estruturas do sambódromo.

Além de todas as atrações, a festa terá a área Vip (Frontstage), o Camarote Café de La Musique que terá sushi e sashimi à vontade, espaço Beauty Center, do cabeleireiro Jacques Janine, dj´s e acesso ao Frontstage.

Não percam essa festa única !!!

Data: 18 de setembro de 2010 à partir das 20 hs.
Local: Sambódromo do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana  - São Paulo - SP

Maiores informações acessem: http://www.7pecadossp.com.br/
 
Por: Daniela Teles Martins
 
 

2 comentários:

  1. oba to loca de vontade vai ser de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jorge e Matheus sao dispensam comentarios, ja a organizaçao do evento... fala serio ... muito ruim. O tal do camarote cafe da musique, alem de muito apertado, nao teve o que foi prometido... lamentavel!!!

    ResponderExcluir