sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ricardo & João Fernando chegam no Villa Mix



“Água de Bar”, “Só Papai”, “Só Saio com a Top” e “Top do Brasil” são apenas alguns dos sucessos que Ricardo & João Fernando irão apresentar no próximo dia 11 de julho, quarta-feira, no Villa Mix - a mais nova casa noturna premium sertaneja da capital – a partir das 23h. “Essa é a segunda vez que tocamos no Villa e queremos repetir o sucesso da primeira vez, com a casa completamente lotada”, diz Ricardo.

Uma apresentação única, marcada pela animação, musicalidade e qualidade técnica é o que o público pode esperar. “Além dos nossos sucessos, faremos releituras de clássicos, como Boate Azul, Blusa Vermelha, Estrada da Vida e Do Outro Lado da Cidade”, conta João Fernando.

A dupla será acompanhada pela banda formada por Everson Bi (bateria), Deiglis Moura (guitarra, viola e violão), Diogo Barbosa (baixo), Duda (percussão) e Mário Bazela (teclados).

Recentemente, Ricardo & João Fernando gravaram o segundo DVD, que ainda tem o nome mantido em sigilo, na cidade de Americana, e contaram com a participação especial de César Menotti & Fabiano e Israel Novaes. O trabalho deve ser lançado sem setembro de 2012, mas o público já pode acompanhar um pouquinho do que vem por aí. “Duplo Sentido”, música gravada com Israel Novaes, foi lançada e está disponível no sitewww.ricardoejoaofernando.com.br/duplosentido

Ricardo & João Fernando estão juntos há 6 anos e possuem 5 CD’s e 1 DVD - “Ao Vivo em Americana”.

·         2002- CD “Vida de Peão”
·         2007 - CD “Acústico Ao Vivo”
·         2009- CD e DVD “Ao Vivo em Americana”
·         2011- CD “Destino”
·         2012 – CD “Só as Melhores” e CD “Água de Bar – Ao Vivo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário