sexta-feira, 6 de julho de 2012

Marcos & Claudio fazem sucesso com videoclipes na internet




A dupla paulistana Marcos & Claudio vem se destacando nos últimos tempos pelo sucesso de seus videoclipes na internet. Após o êxito do clipe “ELA É DIFERENTE” que atingiu mais de 1.6 milhões de visualizações, os sertanejos apostam no novo projeto “NÃO FOGE”, que já ultrapassou 100 mil acessos e conta com a participação da modelo Nicole Bahls, atualmente no reality A Fazenda, da Rede Record. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=9IzZHreme9s.

Segundo informações do escritório da dupla, a estratégia de se investir nesse tipo de divulgação é a melhor maneira de atingir rapidamente o trabalho para o público alvo, que tem grande penetração nas camadas mais jovens. Esses fãs curtem muito assistir os clipes de seus ídolos no computador, celular e também compartilham nas redes sociais.

Com quase quatro anos de estrada, Marcos & Claudio lançaram recentemente novo CD, o terceiro da carreira, produzido por Orlando Baron, produtor de alguns trabalhos de artistas como: Luan Santana e Fernando & Sorocaba. Em rápida consagração no cenário musical, a dupla se destaca principalmente no Paraná, onde já está entre os artistas mais executados nas rádios do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário