sábado, 28 de julho de 2012

Jaguariúna Brahma Country Festival terá palco em parceria com a rádio Nativa‏


Além das apresentações do palco principal, os visitantes do Brahma Country Festival terão ainda outra opção musical para curtir durante os dias de Festa. O evento terá também o palco Nativa, em parceria com esta rádio e que receberá, ao todo, 12 atrações.

Já no dia 02, o espaço contará com três artistas diferentes. A cantora soteropolitana Sol Garcia apresentará seu sertanejo, misturado com o suingue baiano, a partir das 21h. Entre seus sucessos estão “A Noite da Meninas” e “Sai Fora” . Já às 22h30 será a vez de Caio César e Diego, dupla que iniciou sua carreira em 2007 e gravou seu primeiro CD ao vivo durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, com um público de mais de 35 mil pessoas. Os irmãos, nascidos em Caconde - SP, são conhecidos por sua irreverência e já tiveram diversos sucessos entre as mais pedidas da rádio Nativa. Encerrando a noite, a dupla Geovany Reis e Fabrício, formada em 2009,  sobem ao palco para apresentar hits dos seus três CDs gravados, como “Pinta e Borda”.

No dia 03, quem abre as apresentações é a banda Red Fox, ganhadora da edição de 2009 do programa “Astros”, do SBT. Formada em 2001, o grupo paulista toca clássicos country, sucessos de pop e rock e composições próprias. Em 2010 se apresentou na Final da PBR Brasil (Professional Bull Riders) em Campo Grande/MS, sendo a primeira banda de country a entrar tocando ao vivo numa arena de rodeio no Brasil. Em seguida, às 22h30, Sol Garcia se apresenta pelo 2º dia consecutivo, seguida por Victor e Matheus. Esta dupla, formada em 2005, já tem em seu repertório sucessos como “Dona do meu coração”. No sábado 04, a banda Novo Tok encerra a noite, a partir das 02h30,  apresentando um show que passeia por todos ritmos, trazendo um set list variado.

Na semana seguinte, no dia 09, mais três duplas subirão ao palco. Colemar e Guilherme abrem as apresentações, a partir das 21h. Famosos em Goiás, a dupla formada por dois amigos de infância trará sucessos como “Toma Juízo”. Em seguida, às 22h30, Alex Sandro e Marcelo, parceiros desde 2008, levarão o melhor do sertanejo universitário para o palco Nativa. Após  gravar um DVD na “Estância Alto da Serra”, eles ficaram conhecidos por toda grande São Paulo e ABC paulista. Fechando a noite, às 2h30, vem a banda Versus Murphy, que tocará entre outras, a música  “Sorte” que teve, em seu vídeo clipe, a participação do jogador Neymar.

Na sexta, 10, é a vez de Roger e Robson, às 22h30. Entre seus sucessos estão “Livre, Leve e Solto”, “Apaixonado Adolescente”, “Swing Sertanejo” e a moda de viola “A Dor da Solidão”, gravada em parceria com Teodoro e Sampaio.

Para encerrar a festa, no dia 11, Thales e Thiago sobem ao palco a partir das 21h. A dupla de sertanejo universitário também se apresentará em Barretos, durante a Festa do Peão, em agosto. Os responsáveis por encerrar as apresentações do palco Nativa serão a dupla Rodrigo Vecchi e Rafael, famosos na capital paulista.

Os ingressos para o Jaguariúna Brahma Country Festival podem ser adquiridos pelo site www.zetks.com.br e em diversos Pontos de Venda espalhados pela cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário