sexta-feira, 6 de julho de 2012

Kleo Dibah e Rafael na Expomonte 2012 neste sábado




A cidade de Monte Carmelo no Alto Paranaíba está em festa. Começou nesta quarta-feira (04), a 41ª Feira Agroindustrial e Comércio de Monte Carmelo - Expomonte 2012. O evento acontece no Parque de Exposições Sérgio Pacheco é uma realização da Full House e Agt Produções.
Além dos shows, uma mega estrutura foi montada para animação durante todos os dias. O evento conta também com stands, empresas expositoras, praça de alimentação, parque de diversões e exposição de animais. Esse ano a festa contará também com uma rádio dentro do parque para serviços de informação e execução de músicas.
No sábado, dia 07 de julho, o show fica por conta da dupla Kleo Dibah & Rafael, às 23h. Há 3 anos na estrada e prestes a lançar o primeiro DVD de carreira, eles trazem ao palco o melhor da música sertaneja. No repertório, músicas como: “Se eu me entregar”, hit em evidência nas rádios de todo país, “Sinceramente”, "Alô Minas Gerais", os clássicos “Pagode em Brasília”, “Um degrau na escada”, “Caminheiro”, entre outros.
Os passaportes e ingressos individuais estão à venda.
O QUÊ: Show com dupla sertaneja Kleo Dibah e Rafael
QUANDO: sábado, 07 de julho, às 23h00
QUANTO: Passaporte: 1° lote – R$ 50,00 | Individual: 1° lote - R$ 30,00 (inteira)
ONDE: Parque de Exposições Sérgio Pacheco – Monte Carmelo/MG
INFORMAÇÕES: 
http://www.montefm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário