sábado, 7 de julho de 2012

João Ferreira entrevista Paula Fernandes para o ULTRA AGITO desse domingo



No domingo, 08, o “ULTRA AGITO” apresenta entrevista exclusiva com a cantora Paula Fernandes nos bastidores de um show da nova turnê. A cantora e compositora, que teve suas músicas nas trilhas das novelas globais “América” e “Páginas da Vida”, realiza uma série de apresentações pelo Brasil para divulgar o álbum recém-lançado “Meus Encantos”, que inclui no repertório canções gravadas com a norte-americana Taylor Swift, “Long Life”, e com o cantor colombiano Juanes – “Hoy Me Voy”. 


Além desse especial, a partir das 6h, tem o programa “Encontro com Cristo” apresentado pelo padre Gambarine e o “Viver a Vida Vale a Pena” sob comando do padre Juarez de Castro que vai discutir o individualismo. Em seguida, Eli Corrêa recebe o artista Beto Paschoal em seu programa, que além de ter discos gravados com o grupo “Fruto da Terra” e composições de temas para minisséries da Globo, também realiza trabalhos beneficentes apresentando musicais infantis. E ainda muitas ofertas imperdíveis no “Calculadora Digital”!


Às 10h, Dom Fernando apresenta o “Deus Médico dos Médicos” e conta com a presença do otorrinolaringologista Dr. Edson Monteiro para alertar e tirar dúvidas sobre deficiência auditiva. Depois, o padre Reginaldo Manzotti fala sobre  Stand Up Comedy no “Evangeliza Show”, comentando a modalidade no ambiente católico em entrevista com profissional que faz shows nesse formato.
Os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, e são exibidos aos domingos pela RedeTV! com reprise durante a semana na TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário