quarta-feira, 11 de julho de 2012

Marcos e Belutti e Trio Bravana apresentam “Dose Dupla” no Villa Country




Tudo junto e misturado. Dia 19 de julho o Villa Country vai “ferver”. Marcos e Belutti e o Trio Bravana preparam o melhor do show para agitar a noite paulista. Como cenário, o Villa Country, localizado na zona oeste de São Paulo. No mesmo palco, os artistas apresentam um repertório repleto de sucessos e muitas novidades.

Eles são sertanejos, sim, mas com uma levada bem diferente. Se por um lado o trio Bravana apresenta um pop sertanejo ao som de sanfona, violão e bateria, de outro, a dupla conduz o público com o famoso sertanejo universitário.

Com pegada mais dançante, a primeira atração da noite é comandada pelo Trio Bravana. O grupo formado por Bruno, Allan e Thiago promete embalar o público com “Mãe, to na balada”, “No parara sem parar” e “3 amigos”, novo hit do trio.

A seguir, entra o espetáculo de Marcos e Belutti. Com apresentação inédita, a dupla mostra canções do novo CD, previsto para chegar às lojas no final de julho.Os principais sucessos de carreira estarão no repertório, como “Será que vai rolar?”, “Nova namorada”, “Perdoa amor”, “Desce do salto”, “Tudo no olhar” e “ I love you”, atual música de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário