quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pedrinho & Guga / Renato Teixeira e Sérgio Reis são atrações da Festa Julina de Campinas


Nesta sexta-feira (6), em Campinas/SP, inicia uma das festas mais tradicionais do Estado de São Paulo. O Arraiá do NhôTonico vai acontecer na Praça Arauto da Paz  e terá grandes nomes da música brasileira. A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Campinas.
Para agitar a galera, no primeiro dia de festa as atrações ficam por conta da Orquestra Cabocla, e dos cantores Renato Teixeira e Sérgio Reis. No sábado (7), as duplas Pedrinho & Guga, e Tanatã e Luã comandam a galera. O encerramento da festa será no domingo (8), com os shows de Vivian Forner e Banda Demoond.
“O trem vai ser bruto. Gostaria de convidar todos os moradores de Campinas e região pra curtir esse arraiá com a gente, no sábado, a partir das 19h. Vai ser bão demais da conta sô”, disse Pedrinho.
Depois de realizar uma turnê pela Europa, a dupla Pedrinho e Guga desembarcou no Brasil com a agenda repleta de shows e apresentações em programas de rádio e TV. “Este ano tem sido maravilhoso para a família Pedrinho e Guga. Só temos que agradecer tudo que tem acontecido em nossa carreira”, comentou Guga.
O Arraiá do NhôTonico acontece na Praça Arauto da Paz, em Campinas/SP. Além dos shows, o público poderá saborear deliciosas guloseimas nas mais variadas barracas. A entrada será gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário