quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mais de 50 Equipes Inscritas na Gincana do Sertanejo Pop Festival



Começa hoje a gincana do Sertanejo Pop Festival, que vai premiar a equipe vencedora com a realização de um sonho: conhecer o seu grande ídolo. Aproveitando o tempo livre das escolas e faculdades, os gincaneiros se tornaram verdadeiros profissionais na realização e cumprimento das tarefas.

Mas não é só de jovens que as equipes são constituídas. Muitas equipes são formadas por fãs de 30, 40 e até 50 anos, provando que não há idade para realizar o sonho de conhecer o seu ídolo.

Com o fim das inscrições, que encerrou com mais de 50 equipes cadastradas, e nesse clima de disputa e ansiedade, as duas primeiras tarefas estão prestes a começar.  A primeira tem o tema da sustentabilidade e vai durar até o último dia de Gincana. O objetivo da tarefa é conscientizar os participantes na importância da luta por um mundo melhor. A outra tem a temática que é a cara do Festival: o rodeio. Os participantes terão que criar a própria narração de rodeio utilizando os artistas da grade do festival.

Enquanto os dias 21 e 22 de julho não chegam, os fãs da música sertaneja já podem entrar no clima do Sertanejo Pop Festival. Acontece hoje, às 22h, no Alambique, a segunda Festa de Aquecimento para o maior festival de sertanejo pop do país. Nesta quinta-feira, os fãs podem curtir o show da dupla Diogo e Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário