quarta-feira, 4 de julho de 2012

Aposta de Bruno & Marrone, dupla George Henrique & Rodrigo promete "bagunçar" a Country Beer‏





A Country Beer, casa country mais comentada da região do ABC, na Grande São Paulo, volta a inovar, trazendo uma das duplas que têm impressionado crítica e público, diretamente do berço da música sertaneja: a cidade de Goiânia.

Descobertos por Bruno, da dupla Bruno & Marrone, os irmãos George Henrique & Rodrigo, ganham cada vez mais espaço no cenário do sertanejo universitário. A admiração do conceituado sertanejo é tanta, que os jovens cantores já fazem parte do cast da empresa responsável pela carreira de Bruno & Marrone.


Além da qualidade vocal, que tem surpreendido de forma positiva, George Henrique ainda compõe. São dele 10 das 14 faixas do primeiro álbum, um DVD que também traz uma proposta diferente, a começar pelo local de gravação: um posto de gasolina da capital de Goiás.

Entre os destaques do álbum, “Receita de Amar”, que virou hit e alcançou rapidamente o topo em número de execuções das rádios de todo o Brasil. “Loucura sem Cura”, com participação de Bruno & Marrone, “Esquenta pra Balada”, “Tô Vendo a Hora”, “Culpa é da Cachaça” e a atual música de trabalho “Tá Bagunçado” também caíram nas graças do público.

A dupla também participa do mais recente DVD dos padrinhos, gravado em São Paulo. A produção dos DVDs de ambas as duplas é do conceituado Dudu Borges, mais um fator que dá aval para a qualidade dos meninos.


A casa 
O Country Beer tornou-se uma das grandes opções quando se fala em casa com temática country / sertaneja, principalmente nos quesitos charme, conforto, requinte na decoração e qualidade das apresentações musicais.


O espaço, com 500 m² e capacidade para 820 pessoas, foi decorado no estilo Velho Oeste com peças que mesclam referências à cidade de Nashville, no Tennessee (EUA), ao interior paulista. A fachada e o interior foram inteiramente construídos com madeira de reflorestamento certificada para manter as características genuínas de uma casa de shows pioneira em seu segmento. Também possui estrutura de serviços diferenciada com três bares, camarotes, mezanino, cinco bilheterias e chapelaria.


SERVIÇO
Local: Country Beer, R. Goitacazes, 33 – Centro São Caetano do Sul
Data: 12/07/2012, a partir das 22h
Ingressos: Bilheterias do Country Beer em horário comercial ou  Ticket 360


Informações: www.countrybeer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário