terça-feira, 17 de julho de 2012

Kleo Dibah e Rafael lançam nova música de trabalho



Nesta quarta-feira, dia 18/07, a dupla Kleo Dibah & Rafael lança sua nova música de trabalho “VOU TE MORDER”, a canção revela um pouco do que será o novo CD e DVD intitulado “É Dus Mais Bão”. O lançamento está previsto para agosto/2012 pela Universal Music e enquanto o álbum não chega às lojas, os fãs poderão conferir a música em todas as rádios do Brasil.
Confira a letra:

Vou te morder (Rafael)

Se você vir me dar um beijo eu vou
Eu vou te morder, vou te morder, vou te morder
Com muito amor eu vou te dar prazer
Se você vir me abraçar eu vou
Dançar com você, te fazer mexer, ficar com você
A noite toda até amanhecer

Essa noite eu to querendo arrancar um pedacinho teu

É mais fácil pra aceitar que a noite acabou e dizer que valeu
Amanhã vou te ligar logo cedo de manhã
Pra saber como cê tá e também se gostou
Se já virou minha fã

Eu gosto de menina desse jeito igual você

Que vem pra cima, alucina faz o chão tremer

Se você vir me dar um beijo eu vou

Eu vou te morder, vou te morder, vou te morder
Com muito amor eu vou te dar prazer
Se você vir me abraçar eu vou
Dançar com você, te fazer mexer, ficar com você

Foto: Willian Abrahão



Nenhum comentário:

Postar um comentário