sábado, 30 de junho de 2012

William Viana: “Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena”



“Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena”. Essa é uma parte da música “Razões e emoções” da banda NX Zero que retrata bem a promissora carreira do cantor William Viana. Natural de Campinas, aos 25 anos, William Viana inicia uma trajetória, porém com certa bagagem e influência musical.
Tudo começou com a moda de viola cantada pelo tio Mairan nas reuniões de família. Encantado pelo talento do tio, William foi fortalecendo ainda mais seu amor pela música - Mairan teve uma dupla na década de 80: Edinho da Mata e Mairan
“Desde criança sempre gostei de cantar. Mas, admito que observar meu tio cantando foi determinante para escolher a música como profissão”, disse. Além do tio, William é apreciador da musicalidade de duplas como Durval e Davi, Christian e Ralf, Zezé Di Camargo e Luciano, e Victor e Leo.
Com o pensamento exclusivo de apresentar o seu trabalho – diferenciado, e com um repertório vasto que vai do sertanejo raiz ao universitário, do pop ao rock, William Viana não pensa, no momento, na produção de CD. 
“Quero cantar e mostrar o meu trabalho. CD e DVD será uma consequência dos objetivos já lançados. Acredito que tudo tem o seu tempo para acontecer. E o tempo presente é de trabalhar, trabalhar, e trabalhar. Entre razões e emoções, sei que vai valer a pena”, contou.
William já cantou em grandes casas de shows do Estado de São Paulo. Entre elas, o Villa Country (São Paulo), Country Beer (São Caetano do Sul), Celeiro Bar (Campinas), Carioba Country Club (Americana), Estância Alto da Serra (São Bernardo do Campo), Gold Street Bar (Campinas), Rancho Vaca Loka (Mogi das Cruzes), Vila Velha Bar (Campinas), West Bar (Americana), Ao Vivo Music Bar (Campinas), Armorial (Campinas), Cachaçaria São Joaquim (Campinas), Troia Bar (Campinas), entre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário