quarta-feira, 6 de junho de 2012

Matheus Minas e Leandro se apresentam em Festa do Peão de Minas Gerais




Na próxima sexta-feira (09), a dupla Matheus Minas e Leandro se apresenta na festa do Peão da Fazenda Marques, em São Sebastião do Paraíso, que completa este ano 25 anos. 

Muito esperados como atração principal dos cinco dias de evento, a dupla traz para os palcos mineiros seus grandes sucessos que foram consagrados em São Paulo, como “Jeito de Menina”, “Dance, Dance”, “Amizade Colorida”, “Lambendo o Chão”, entre outros.

São Sebastião do Paraíso é a terra natal do cantor Matheus Minas que não mede elogios quando descreve a sensação de retornar aos palcos da sua casa, “Voltar à minha terra natal é sempre motivo de muita alegria, rever amigos e familiares, não tem preço! Saímos de lá em busca da realização de um sonho e poder compartilhar o resultado positivo de toda essa conquista onde tudo se iniciou é simplesmente maravilhoso!”. Leandro é de Monte Santo de Minas, cidade vizinha, e está muito feliz por poder cantar para amigos também.

Outra atração que também está confirmada na Festa do Peão da Fazenda Marques é a dupla Geovany Reis & Fabrício, conterrâneos de Matheus Minas, a locução fica por conta da Asa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário