segunda-feira, 4 de junho de 2012

César Menotti & Fabiano e Israel Novaes, juntos, em Americana




Amanhã, terça-feira, dia 5 de junho, no Espaço Le Blanc, em Americana, a partir das 21h, Ricardo & João Fernando terão a companhia de César Menotti & Fabiano na gravação do novo DVD da dupla, o segundo da carreira. “Ficamos extremamente felizes e honrados com a confirmação deles, que tanto significam para nós e para a história da música sertaneja”, comentou Ricardo.

Além dos sucessos “Água de Bar”, “Só Papai” e “Só Saio com as Top”, Ricardo & João Fernando farão a releitura de clássicos de artistas consagrados, além de novas músicas escolhidas em mais de 3 meses de viagens pelo Brasil. “O ritmo arrocha também estará presente em nosso novo trabalho com a presença mais que especial de Israel Novaes”, lembrou João Fernando.

Para a gravação do novo DVD, Cosme Santana, produtor da dupla, escolheu profissionais de peso, Anselmo Trancoso, diretor, e Bigair dy Jaime, produtor musical. “Anselmo e Bigair trabalham com os artistas mais consagrados do mercado, sendo os responsáveis pelos DVD´s de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Rebeldes, dentre tantos outros. Como esse DVD marca uma nova fase na carreira de Ricardo & João Fernando, ousamos e trouxemos um time extremamente competente”, explicou Cosme.

A gravação será apenas para convidados, artistas, jornalistas, fã clubes oficiais e empresários do show business.


Nenhum comentário:

Postar um comentário