sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ricardo & João Fernando no maior “São Pedro do Brasil”





Ricardo & João Fernando já estão de malas prontas. A próxima parada é a cidade de Eunápolis, interior da Bahia. A dupla se apresenta no sábado, dia 30, no “Pedrão”, o maior “São Pedro” do Brasil. “Vamos levar a animação do sertanejo universitário para o Nordeste. Para nós, é uma grande oportunidade mostrar nosso trabalho em uma festa tão popular como essa”, diz Ricardo.

O Pedrão começa dia 29 de junho e vai até dia 2 de julho. Artistas como Ivete Sangalo e Chiclete com Banana já confirmaram presença. “É a segunda vez que participamos de um evento com Bel e o Chiclete com Banana. Em março estivemos no Americana Beats e a mistura deu muito certo”, lembra João Fernando.

Com 6 anos juntos na estrada, 4 CD’s e 1 DVD - “Ao Vivo em Americana” - Ricardo & João Fernando já colecionam sucessos que estouraram em todo Brasil e que são obrigatórios nos repertórios das mais consagradas festas sertanejas, como “Água de Bar”, “Só Papai”, “Top do Brasil” e “Só Saio com as Top”, “Vida de Peão” e “Relógio”.

Uma apresentação única, marcada pela animação, musicalidade e qualidade técnica é o que o público pode esperar. Além de todos os sucessos da carreira, Ricardo & João Fernando trazem para o show hit’s de duplas consagradas e fazem uma releitura de clássicos, como Boate Azul, Blusa Vermelha, Estrada da Vida e Do Outro Lado da Cidade.
Ricardo e João Fernando são acompanhados por Everson Bi (bateria), Deiglis Moura (guitarra, viola e violão), Diogo Barbosa (baixo), Duda (percussão) e Mário Bazela (teclados).

Recentemente, Ricardo & João Fernando gravaram o novo DVD que deve ser lançado em setembro. César Menotti & Fabiano e Israel Novaes participaram do trabalho, que teve Anselmo Trancoso na direção, Bigair dy Jaime na produção musical, Latino – produção, Camila Motoryn – figurino,Show Designer - cenário e iluminação, e Vinhedo Sonorização.

Uma amostra do que vem por aí já está disponível no link: http://www.youtube.com/watch?v=aJ8_jqkil_M&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário