quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eli Corrêa recebe a irreverência de Rosa & Rosinha nesse domingo



No domingo, 01, José Renato e Daniel, mais conhecidos como Rosa e Rosinha, são os convidados do Programa Eli Corrêa. A dupla de amigos, que faz qualquer assunto virar piada, começou a carreira no interior de São Paulo nos anos 90 e ficou conhecida pelo estilo de se vestir, com roupas cor-de-rosa, e suas letras cheias de humor. Somando quatro CDs, programas de TV e produtos registrados com o mesmo nome, os cantores se consagraram pelo talento e irreverência de seus shows. Além de cantar as famosas paródias que são sucesso entre adultos e crianças, os sertanejos vão alegrar a manhã do público com histórias hilárias.

Pouco antes, a partir das 6h, tem o programa “Encontro com Cristo” apresentado pelo padre Gambarine e o “Viver a Vida Vale a Pena” com o padre Juarez de Castro que vai discutir a questão do assédio moral no trabalho. Logo depois de Eli Corrêa, o “Calculadora Digital” mostra ofertas imperdíveis para o consumidor. Às 10h, Dom Fernando Figueiredo recebe a dermatologista Dr. Camila Tagliari para mostrar os alimentos que hidratam a pele no inverno, encerrando com o padre Reginaldo Manzotti no comando do “Evangeliza Show” que vai falar sobre tipos de liderança.

Os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, e são exibidos aos domingos pela RedeTV! com reprise durante a semana na TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário