terça-feira, 12 de junho de 2012

Chander e Flavinho lançam música "Mistura das Baladas"





A dupla Chander & Flavinho, lança amanhã (13/06) a música Mistura das Baladas.
Composta por Flavinho, também autor de sucessos na voz de Edson & Hudson, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros, a música traz a mistura dos hits do momento como Eu quero Tchu eu quero Tcha (João Lucas & Marcelo), Lelele (João Neto & Frederico), Ai se eu te pego (Michel Teló) e Balada Boa (Gustavo Lima).
Com uma pegada pra cima, Mistura das Baladas promete agitar o público e colocar a galera pra dançar.
Vale a pena conferir!


Mistura das Baladas (Flavinho Alencar/Adriana Villar)
O mundo inteiro tá curtindo essa balada
DJ aumenta o som, se liga aí nessa parada
Pra nossa diversão eu misturei esse refrão
Que deixa louca a mulherada

Tcherere Tche Tche, Tcherere Tche Tche
Eu sei fazer o Lelele
Eu quero tchu, eu quero tcha
Ai se eu te pego ai ai, você vai ver (2x)

No mexe, remexe, remexe, mexe
Remexe, remexe, mexe, remexe, remexe, mexe
No mexe, remexe, remexe, mexe, remexe
A gente canta e a mulherada mexe mexe

Nenhum comentário:

Postar um comentário