quinta-feira, 28 de junho de 2012

Luan Santana Nos Cinemas e no Sertanejo Pop Festival




Uma das atrações mais aguardadas do Sertanejo Pop Festival, edição Belo Horizonte, é o astro Luan Santana, que se apresenta no dia 22 de julho, no palco do Expominas. O show promete ser um sucesso, diante de tantos sucessos e efeitos de palco que o cantor carrega como selo de qualidade. Mas outra mega produção está a caminho e, desta vez, vai estrear nas telonas e não nos palcos.

O jovem cantor lança, no próximo ano, um longa-metragem da sua carreira. O script é imprevisível, já que o roteiro se baseia na rotina de Luan Santana, que será filmado 24h por dia.

“Será um filme com um novo formato. Será em 3D e não terá atores, nossa idéia é que eles viagem com nossa equipe e vejam como tudo acontece até a hora de acontecer um show. Não queremos dar a idéia de documentário, nem filme de ficção, vamos trabalhar com imagens do inicio da carreira para mostrar como tudo começou até os dias de hoje”, comentou o cantor.

Os fãs do cantor e amantes da música sertaneja pop podem esperar um longa-metragem emocionante, com cenas de bastidores e do dia-a-dia do cantor. Por trás da produção deste grande projeto, está outro astro, só que esse brilhou nos gramados.

“Pretendemos lançar no inicio de 2013. A ideia surgiu depois que firmamos parceria com a 9ine, a empresa do Ronaldo (o Fenômeno), que trabalha na captação de patrocínio da minha carreira”, finalizou.

Além de Luan Santana, estrelas do sertanejo pop, como Michel Teló, Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros, também se apresentam no palco do Sertanejo Pop Festival, que acontece nos dias 21 e 22 de julho, no Expominas, em Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário