terça-feira, 19 de junho de 2012

Almir Cambra firma parceria com a Chrysler e divulgará RAM nos rodeios




O locutor Almir Cambra anunciou nesta semana uma nova parceria de trabalho, passando         a ser patrocinado também pela RAM, a nova picape que o conduzirá pelas estradas do Brasil afora. Já conhecido pelas manobras radicais que sempre apresenta junto a show pirotécnico em suas entradas na arena, Almir tem na RAM a nova companheira de trabalho.

 “O legal disto tudo é que o bom profissional nunca tem as portas fechadas, seja qual marca ele representar, pois dignidade e respeito são sempre os meus princípios para um bom trabalho junto aos meus patrocinadores. Já tive uma parceria com a Chrysler por dois anos e agora estamos voltando, sendo sempre muito bom o retorno, já que para mim, isto chama-se confiança”, explicou o locutor.

Importada do México, a RAM Laramie é a única picape grande a venda no Brasil. Com novo motor 6.7 turbodiesel intercooler, que gera 310 cavalos e 84,6 kgfm de torque, a RAM tem transmissão automática de seis marchas, é tradicionada e conta com uma lista farta de equipamentos, que inclui rodas em alumínio de 17 polegadas calçadas com pneus de uso misto, ar condicionado digital automático dual zone, sistema multimídia MyGIG com tela de 6,5 polegadas e HD de 30 GB bancos dianteiros com regulagem elétrica, sensor de estacionamento, seis airbags e bancos e painel revestidos em couro, além de sensores crepuscular e de estacionamento.

A partir deste final de semana, Almir já estará com sua nova RAM no rodeio de Santa Fé do Sul e Nova Independência, ambos no interior paulista.
         Mais informações www.almircambra.com.br e siga o locutor no twitter @Almir_Cambra

Nenhum comentário:

Postar um comentário