sábado, 2 de junho de 2012

Festa Cerca o Frango irá presentear Salto com o show da dupla Cezar e Paulinho




Para comemorar os 314 anos de Salto, dia 16 de junho, a organização da Festa Cerca o Frango com apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Salto e Secretaria de Turismo e Cultura trás os ícones da música sertaneja Cezar e Paulinho.
Segundo os organizadores, o evento será um presente da Festa Cerca o Frango ao município. “Esperamos atrair um público grandioso para prestigiar o aniversário da cidade que sempre apoiou nossas iniciativas”, disse Rodi Toledo, sócio da festa.
A dupla piracicabana Cezar e Paulinho entrou para a história da música sertaneja. Com 37 anos de carreira e 24 CDs lançados é um dos grandes nomes do segmento. Recentemente lançaram o álbum “Cezar e Paulinho Em Estúdio Ao Vivo”, apresentando uma mistura bem dosada de romantismos e músicas satíricas. O novo show é imperdível para quem não dispensa um sertanejo de qualidade.
O show será a partir das 20 horas na arena Cerca o Frango, com entrada franca, localizada na Rodovia Convenção Republicana – Estrada Salto/Itu, Km 4. Informações através do e-mail info@cercaofrango.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário