segunda-feira, 13 de setembro de 2010

RAFAEL VILELLA - ESSE É DA PBR !!!


Rafael Vilella, este cidadão da cidade de Pindamonhangaba, região do Vale do Paraíba em São Paulo, começou sua trajetória em meio aos rodeios como locutor por volta de 1992, em pequenos rodeios na região de sua cidade natal. Chegou a ser competidor de laço em bezerro e laço em dupla, mas o dom da locução falou mais alto.

No ano de 1995, surgiu o convite para narrar provas no Clube do Cavalo de Jaguariúna, e nessa época as provas começavam a entrar nos grandes rodeios do Brasil. Realizando um belíssimo trabalho teve a oportunidade de se apresentar nos maiores rodeios: Barretos, Jaguariúna e Americana, participando como locutor oficial das provas cronometradas pela Federação Nacional do Rodeio Completo.

Em outubro de 2000 recebeu o convite para narrar rodeio nos Estados Unidos em um desafio de peões brasileiros contra americanos. Nascia ali a WORLD CUP BULL RIDERS, um campeonato de rodeio em touros composto por oito etapas, todas nos Estados Unidos.

Em 2001, foi o locutor oficial da PBR Brasil, Mundial Toyota de Rodeio em Touros. Desde 2001 vem sendo o locutor oficial da BRCA (Brazilian Rodeo Cowboys Association), associação que promove rodeios no sul da Flórida (EUA) direcionados para a comunidade brasileira.

Em 2003 ganhou o título de locutor completo, pois não só narrava as provas, mas também as montarias.
Hoje como apresentador do programa PBR no Canal Rural, é uma estrela fora das arenas e dentro da tv.

Rafael conversou conosco este final de semana em Limeira, e foi muito receptivo, disse que o rodeio precisa ser mais e melhor divulgado e faz o convite a todos a chegarem mais cedo aos rodeios para assistir as montarias e ver o verdadeiro espetáculo deste evento.
Assistam o Programa PBR - todos os sábados e domingos, às 12h30min. Canal Rural - Canais 35 da Net, 105 da Sky ou pela antena parabólica, freqüência 4171 Mhz.

Acessem e saibam mais:
http://www.rafaelvilella.com.br/
www.twitter.com/rafaelvilella

Por: Daniela Teles Martins

 

Um comentário: