quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DANIEL E SUAS " RAÍZES " !!! HUMILDADE E SIMPLICIDADE, ESTA É A RECEITA DO SUCESSO !!!


Na última sexta - feira dia 24, na cidade de Itatiba,  o cantor Daniel se apresentou na 14ª FESTA DE SAN GENNARO DE ITATIBA 2010.

Momentos antes de iniciar sua apresentação, após quase 10 anos de seu último show na cidade, o cantor Daniel realizou uma coletiva com a imprensa falando sobre seu novo trabalho o projeto " Raízes " e sobre sua participação no programa "Ídolos ".

" Antes de falar sobre meu trabalho eu queria parabenizar pela estrutura do evento, um local muito bonito. O show da turnê " Raízes " traz um pouco da minha história, uma retrospectiva dos meus 28 anos de carreira. O diferencial deste projeto é por ser acústico, diferente dos meus demais trabalhos, que eu ainda não tinha feito nada neste estilo nestes anos de carreira. ''

O cantor foi convidado para fazer uma participação da final do programa " Ídolos ", onde se apresentou com o vencedor desta edição o jovem Israel Lucero, quando perguntado sobre o programa, Daniel disse :

" Não sei se é coincidência, mas também comecei minha carreira participando de festivais, e o que mais marcou minha carreira, foi em 1983 num festival realizado pela Rede Record e a Everest onde participei com meu parceiro e amigo João Paulo. "

" O estilo que a gente faz traz veracidade, por isso as pessoas possuem tanto carinho. Todos sempre me perguntam se o estilo sertanejo vai acabar e eu acredito que se um trabalho é bem feito a chance dele acabar é muito remota "

Questionado sobre sua carreira e todo o sucesso que faz e a legião de fãs que ele arrasta, o cantor contou :

" O que eu sou , eu sou em qualquer lugar, talvez é por isso que eu tenha permanecido por tanto tempo, pois conquistar o sucesso é difícil, mas manter,  é muito mais. "

Em um clima de muita descontração e estando bem a vontade, Daniel nos fez uma revelação:

" Eu sou tiete ( risos ), toda vez que posso eu tiro fotos e peço autógrafos aos meus ídolos."

E não parou por ai, após a coletiva o cantor recebeu alguns fãs e um momento especial e emocionante foi o carinho e atenção com seus fãs portadores de deficiência.

Por volta das 22:30h eis que surge ao fundo do palco um berranteiro, acompanhado de mais dois tocadores de berrantes nas extremidades do palco ( Daniel e seus bailarinos ), foi desta forma que teve inicio o show, seguido da música " Disparada ".

Logo no inicio do show, Daniel chama ao palco o prefeito João Fattori e a primeira dama Cassia, e entrega nas mãos do casal, uma caixa com um chapéu. Este chapéu conforme informado pelo prefeito, será leiloado e o valor arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

Daniel cantou sucessos como " Estou apaixonado", "Eu me amarrei" , "Rosto Molhado" e a nova música de trabalho composta por Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, " Do outro lado do rádio ".

 Além destes grandes sucessos de sua carreira, o cantor também mostrou sua performance de bailarino, isso mesmo, em várias músicas junto com quatro belas bailarinas e três bailarinos, arrancaram suspiros da multidão presente.

O cantor perguntou ao público se gostam de moda de viola pois ele iria fazer umas modas boas, mas iria chamar um parceiro para acompanha-lo. Neste momento entra no palco o Sr. José Camilo, pai do cantor.

Ao apresentá-lo ao público, ele diz :
"Já é mais de meia - noite e hoje meu pai está completando mais um ano de vida e vamos comemorar aqui com todos vocês", e começou a cantar o " Parabéns a você " e em seguida uma de suas bailarinas entra com um bolo, e como a velinha não queria acender, Daniel improvisa e faz de um isqueiro, uma vela.

Seu Camilo fez um pedido e cortou o bolo, convidando  a todos para comer também. Já o cantor pegou uma castanha do bolo e tratou de saboreá-la e depois foi tocar o seu berrante. Daniel também levou três fãs durante a apresentação para acompanhá-lo nas danças, grudadinho nelas.

 No encerramento da apresentação, o cantor  distribuiu toalhinhas personalizadas aos seus fãs e também algumas rosas que eram carinhosamente beijadas.

Não é a toa que ele é o sucesso que é , com essa simplicidade , carinho , humildade e muito profissionalismo.



Nós do Sentimento Sertanejo desejamos muito mais sucesso ao cantor e queremos agradecer toda atenção e respeito de sua equipe e do próprio Daniel na realização do nosso trabalho.

Matéria por : Giseli Trauzola

3 comentários:

  1. Dani é exemplo de artista completo! Acompnhei por 10 anos ele e digo com orgulho a cada vez q estive com ele a emoção era como se fosse a primeira vez.. O carinho e atenção sempre a mesma....... Resultado de tanto sucesso é a Humildade.. Onde ele passa arrasta multodões e um publico fiel...Deus abençõe sua vida sempre amo vc Daniii!!

    ResponderExcluir
  2. Daniel, sempre será o meu ídolo n°0 não só pelo tempo que acompanho a sua carreira, mas sim pela simpatia, humildade e carisma q ele nos transmite, quanto ao talento infinito, não tem nem o q comentar. Daniel amor eterno!

    ResponderExcluir
  3. Daniel, com certeza você é o que é , em qualquer lugar. Por isso é esse ser Humano Maravilhoso, fantástico, humilde, carismático, alegre, simpático e sem dúvida alguma nos contagia. Que Deus te conserve sempre assim. Abraços de quem te gosta muitooooooooooooooo.
    Sonia M. G. Gomes Conchal -SP
    011 9603=5753

    ResponderExcluir