segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AMANDA VICTÓRIA !!! DE ARAÇATUBA A LONDRINA !!!




Amanda Victória da cidade de Araçatuba, interior do estado de São Paulo, com apenas 18 anos, tem na bagagem mais de 150 composições, isso mesmo, 150 músicas compostas por ela própria com muita veracidade, amor e carinho.

Atualmente morando em Londrina no Paraná, ela que compõe pra diversos gêneros, se apresenta com a música sertaneja que é com a qual ela mais se identifica. Forma dupla com Victor Hugo, e estão lançando a música "Vacilou".

Eles já se apresentaram ao lado da dupla Jorge e Mateus, e recentemente  Amanda gravou uma música em homenagem ao cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, que relata o amor de fã ao sertanejo. Esta música entrará como faixa bônus em seu CD com Victor Hugo.

O próprio Sorocaba assistiu ao vídeo e até comentou em seu twitter:
"...recebi um grande presente de uma fã...obrigado mesmo,receber uma música em homenagem foi d+..." @Sorocaba_fes.

Amanda que faz diversos shows ao mês em breve lançará seu CD e DVD e nós do Sentimento Sertanejo estaremos acompanhando mais esta grande conquista de Amanda.

Abaixo vídeo da música de trabalho, "Vacilou", em parceria com Victor Hugo:



Contato para shows:

(18) 3624.1203
(18) 9706.8007
(41) 9959.9433

Mais informações acessem:

Palco MP3 : www.palcomp3.com.br/amandavictoria
Twitter : www.twitter.com/amandavictoria_


Por: Daniela Teles Martins

2 comentários:

  1. SE EUZINHA SOUBECE COMPOR CONCERTEZA FARIA UMA LINDA CANÇAO PARA O SOROCABA MAS COMO NAO SOU MESMO ASSIM DEMOSTRO TODO MEU AMOR POR ELE BJOS.

    ResponderExcluir