quinta-feira, 28 de junho de 2012

Conheça os cinco sertanejos mais bonitos do Brasil !!!



O portal Rede Sertaneja, fez uma enquete aonde foram eleitos os cinco sertanejos mais gatos. A pesquisa foi realizada entre os leitores do portal, confira o resultado e os comentários abaixo.

O cantor Eduardo Costa ficou com o 5º lugar. Com a famosa barriga tanquinho e um corpo bem modelado, Eduardo arranca suspiros da mulherada e para a alegria da nação feminina ele sempre nos proporciona momentos de satisfação com suas fotos sensuais nas redes sociais. Até na capa do seu último CD o cantor mostra toda sensualidade de um corpo bem malhado. 

Em 4º lugar destaque para Gusttavo Lima, que sofreu uma mudança, que podemos considerar radical em sua  imagem e hoje está com o corpo bem mais trabalhado. 

Luan Santana aparece no 3º lugar, as Luanetes de Plantão, serão as primeiras a defender que a posição do cantor poderia ter sido melhor. Luan é outro que vem passando por uma alteração física agradável aos olhos das mocinhas. Charme e Simpatia são características marcantes do cantor. 

Mateus Liduário recebeu o 2º lugar. Ai Ai pelo amor de Deus o que é esse Mateus ? Este dispensa qualquer comentário em relação a ser gato ou não. Segundo o portal a disputa entre Mateus e o primeiro colocado foi pesada, mas o mocinho ficou com esta colocação. 

Cantor, compositor o 1º lugar ficou com o poeta Victor Chaves. Pinta de galã, ele foi considerado um dos homens mais desejados pelas mulheres do Brasil, não é a toa que ficou em primeiríssimo lugar na enquete.

Brincadeiras a parte, postamos esta enquete pois achamos ela bem elaborada e com uma seleção bem agradável aos olhos das mulheres. E na sua opinião quem está faltando por aqui ? Vocês concordaram com as colocações ? 

Foto : Rede Sertaneja 


5 comentários:

  1. Concordo plenamente, alias ele e o cantor mais lindo do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O CANTOR SERTANEJO MAIS LINDO DO MUNDO É O LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA MEU NEGO MEU TUDO ...ELE É MUITOOOOOOO GATO....ELE PODE ESTAR EN TERCEIRO LUGAR AI NA ENQUETE MAIS NO MEU CORAÇAO ELE ESTA EM PRIMEIRO LUGAR

    ResponderExcluir
  3. luan Santana é o mais bonito do brasil sempre sera

    ResponderExcluir
  4. o luan santana é o mais lindo do mundo inteiroo
    noss ele é o colirio para os meus olhos
    e a vóz dele é maravilhosaa
    não sei o que seria dagente sem o luan
    ele deveria esta em primeiro sim
    como assim ele ta em terceiro não pode não
    beijooo

    ResponderExcluir
  5. e obvio que e......

    gustavo lima....
    ..... .....
    o mais... . .... .
    lindo .. . .
    do mundo.. . beijos .
    . .
    . .

    ResponderExcluir