terça-feira, 1 de novembro de 2011

Milionário & José Rico no VR Club



No ano em que comemora 40 anos de sucesso, a dupla Milionário & José Rico, também conhecida como “Gargantas de Ouro do Brasil”, realizará uma apresentação especial no VR Club, o espaço mais charmoso e badalado de Jundiaí, no dia 8 de novembro, a partir das 22h.

Com a proposta de realizar shows mais intimistas, com um público diferenciado, essa apresentação na ‘Terça Sertaneja’ será uma excelente oportunidade para o público curtir os clássicos bem pertinho da dupla.

No repertório, verdadeiros hinos do sertanejo como “Dama de Vermelho”, “Boate Azul”, “Fuscão Preto”, “Decida”, “Estrada da Vida” e “Vontade Dividida” farão parte do set escolhido especialmente para a noite.

Milionário & José Rico formam uma das duplas sertanejas mais famosas do país, com uma mistura inconfundível de variados estilos musicais como gaúcha, mexicana, paraguaia e cigana. Gravando juntos desde 1970, Milionário & José Rico já venderam mais de 35 milhões de cópias das 29 obras lançadas até hoje.

“A apresentação dessa ‘Terça Sertaneja’ é muito especial. Realmente é uma oportunidade única para o público assistir Milionário & José Rico no VR. Além disso, eles são parte importantíssima da história da música do país”, diz Sidinei Silva, empresário.

Os ingressos para a Terça Sertaneja com Milionário & José Rico já estão a venda no site http://www.portaldoingresso.com.br/ e na bilheteria do VR Club. Mais informações, ligue 11 - 7475-7071

Nenhum comentário:

Postar um comentário