quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Asa de Águia, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima




O Americana Folia, que acontece no próximo final de semana, dias 19 e 20 de novembro, irá misturar os sucessos de Jorge & Mateus, Asa de Águia, Alexandre Peixe, Tatau (ex-Ara Ketu) Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo. O resultado, com certeza, será a melhor micareta de todos os tempos!

O Americana Folia, produzido pela Gabana Empreendimentos Artísticos, aterriza na cidade de Americana, no Parque de Eventos CCA (Recinto da Festa do Peão de Americana), a partir das 14h, para mais de 12 horas de muita música e diversão!

A micareta terá uma mega estrutura com praça de alimentação, som e iluminação de última geração, além de 5 modelos de ingressos: pista, área vip, camarote Skol Folia, camarote premium e camarote corporativo ( até 15 pessoas). "O Americana Folia já é uma referência em carnavais fora de época e, pelo que o público mostrou no ano passado, temos tudo para repetir o sucesso, entrando para o calendário dos melhores carnavais fora de época do país", destacou o empresário Cosme Santana, da Gabana, um dos organizadores.

A expectativa é reunir cerca de 30 mil pessoas por dia. Além dos abadás vindo direto da Bahia, o Americana Folia terá três trios elétricos em movimento, que irão transformar o Parque de Eventos CCA em um dos circuitos mais famosos de Salvador!

Os abadás já estarão disponíveis para retirada desde hoje, 14 de novembro, às 16h, no Portal do Sol, em Americana. Para a ocasião, a organização do Americana Folia já está preparando uma festa, antecipando os momentos de diversão que ainda estarão por vir.


- Área Vip: espaço reservado em volta do trio elétrico.

- Pista: também conhecido como ‘pipoca’. Espaço fora da corda, em volta do trio.

- Camarote Skol Folia: espaço diferenciado, suspenso, com decoração temática, serviço de buffet, bares exclusivos e visão privilegiada.

- Camarote Premium: espaço exclusivo, com atendimento diferenciado e personalizado.

- Camarote Corporativo: espaço reservado para até 15 pessoas, com serviço de bar e buffet, além de banheiros privativos. nenhuma área possui serviço open bar

O folião poderá escolher o ingresso avulso ou o passaporte (este dá direito aos 2 dias de micareta).

Os ingressos estão disponíveis no site www.ingressonaweb.com.br, www.ingressorapido.com.br, pelo telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda relacionados no endereço www.americanafolia.com.br



Serviço:

Americana Folia

Datas: 19 e 20 de novembro

Local: Parque de Eventos CCA

Informações: 19 3461-0907

Nenhum comentário:

Postar um comentário