sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dany e Diego realizam dois shows na região de Campinas




Com presença garantida nos principais eventos do Estado de São Paulo, a dupla Dany e Diego irá cumprir uma extensa agenda no próximo final de semana. No sábado (5), os meninos de Santa Bárbara d’Oeste realizarão um grande show na cidade de Nova Odessa-SP. O evento que acontece a partir das 20h, durante a Revirada Cultural do município, será realizado na Avenida João Pessoa, 77, em frente à prefeitura.

No domingo (6), Dany e Diego estarão presentes na cidade de Americana participando do “Projeto Viola e Música na Praia” que conta com o apoio da prefeitura do município. O show está previsto para iniciar às 18h, na Praia dos Namorados.

“Estamos vivendo um momento muito especial. No último mês, chegamos a realizar dois shows no mesmo dia. Já iniciamos o mês de novembro com a oportunidade de cantar em dois grandes eventos na região onde moramos. Gostaríamos de convidar com toda a população de Nova Odessa, Americana e região pra prestigiar o nosso show”, disse Diego.

CAMINHOS DA ROÇA

Também no sábado (5), Dany e Diego participarão do “Programa Caminhos da Roça”, apresentado por Mazinho Quevedo. O programa vai ao ar pela EPTV, a partir das 8h45.


DANY E DIEGO

Lançando seu quarto CD e o primeiro DVD da carreira, a dupla paulista de Santa Bárbara d’Oeste, Dany e Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Hora extra” e “Chuva fina”. A dupla contou com a produção musical do DVD “ao vivo” do maestro Pinocchio.

Com a agenda repleta de shows e participações em programas de televisão, os irmãos Dany e Diego são considerados uma das duplas mais carismáticas da atualidade. Com 13 anos de carreira, as músicas do novo álbum da dupla são uma mistura de sertanejo universitário, música raiz e balanço. Uma combinação perfeita de sucesso!

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany e Diego, acesse o site http://www.danyediego.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário