terça-feira, 29 de novembro de 2011

Festival Universitário 2011 – O maior Festival do Brasil




Confirmando a máxima: “Contra fatos não há argumentos”, a Friends Eventos inova e deixa que o público escolha umas das atrações do maior Festival Sertanejo do Brasil! Jorge & Mateus, Luan Santana, 2 Face, Batom na Cueca e Banda Cheiro de Amor já estavam entre as estrelas contratadas e o público escolheu – de forma unanime – Gusttavo Lima e sua balada sertaneja.

Gusttavo Lima – que na infância já demonstrava sua precocidade ao participar da “Folia de Reis” ao invés de brincar com carrinhos ou bola - traz o seu “Inventor de amores” e sua “Balada boa” para o palco do Anhembi. O ano de 2011 foi um divisor de águas na carreira dessa jovem promessa da música sertaneja quando gravou seu primeiro CD/DVD que já tem as canções “Rosas e Versos”, “Cor de ouro”, “Caso consumado” entre as mais executadas nas rádios.

Com uma mega estrutura – de show internacional – o Festival Universitário acontecerá no dia 04 de dezembro, domingo, no Anhembi e terá onze horas de duração para um público de 30 mil pessoas. Os DJ´s convidados serão uma atração a parte. Vale a pena conferir!


Serviço:

- Nome da atração: Festival Universitário 2011

- Data: 04/12/2011

- Duração: um dia
- Censura: 16 anos
- Bandas: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Cheiro de amor, Batom na Cueca, 2Face e Luan Santana
- Gênero: Sertanejo e Axé
- Local onde acontecerá a apresentação: Anhembi São Paulo - Arena - Avenida Olavo Fontoura
- Horário: inicio às 14 horas
-Estacionamento a 30 reais

Um comentário:

  1. Adoramos este blog e a força na divulgação do nosso Evento!!!

    Valeu!!!
    Equipe Festival Universitário 2011

    ResponderExcluir