quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cajamar recebe final inédita do Brahma Super Bull PBR



Cajamar se prepara para receber, de 24 a 27 de novembro, a grande final do maior campeonato de montaria em touros do Brasil, Brahma Super Bull PBR. Presente em mais de 250 eventos country durante todo o ano, a Brahma encerra a temporada entregando ao vencedor da competição a premiação inédita de R$ 1 milhão.

Para receber a grande final, uma mega estrutura - com assinatura da Brahma - está sendo planejada para Cajamar. Na programação, shows com Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Edson & Hudson e Paula Fernandes devem agitar as quatro noites de festa.

E para garantir a melhor localização para os shows e montarias, além de atendimento diferenciado, a Brahma leva para Cajamar toda a sua estrutura vip. O Camarote Brahma Country encerra o ano com chave de ouro, levando aos convidados todo o conforto do Melhor Lugar da Festa, open bar e buffet especial.

O Camarote Brahma Country já se consolidou como o espaço mais disputado das festas country em todo o país. Promovido pela Santarena Eventos – que vem se destacando como a maior empresa de entretenimento do universo country no Brasil – o camarote esteve presente em mais de 10 eventos apenas este ano. “Estamos comemorando uma grande expansão este ano e o grande sucesso da nossa estrutura vip e temática com assinatura da Brahma coroa este crescimento. A expectativa é que estejamos presentes em muitas outras festas no ano que vem”, finaliza o diretor de marketing da Santarena Eventos, Vimério Tamarozzi.

Outro espaço que deve agitar a final do campeonato é VIP Fusion Super Bull. Idealizado este ano pela Santarena Eventos, o espaço é baseado nas mais conceituadas baladas do mundo, para proporcionar um ambiente de altíssimo astral, com decoração especial, música eletrônica, iluminação de última geração, dançarinas, lindas garçonetes e a participação de celebridades da TV. Neste camarote, também será possível assistir aos shows em uma situação muito privilegiada.
 
Além dos espaços Vips, o Brahma Country Bar é uma ótima opção para curtir a festa. Localizado no parque, inspirado na temática country e acessível a todos os visitantes, o local costuma ser um ponto de encontro antes e depois dos shows principais. Lá, o tradicional chopp Brahma pode ser apreciado com a combinação de DJs,shows com artistas locais, VIPs e ainda atendimento diferenciado.

Shows:

24/11 - Jorge & Mateus + Kleo Dibah e Rafael ( Palco Brahma Super Bull )

25/11 - Fernando & Sorocaba + Henrique e Diego ( Palco Brahma Super Bull )


26/11 - Edson & Hudson + João Neto e Frederico ( Palco Brahma Super Bull )


27/11 - Paula Fernandes + João Carreiro e Capataz ( Palco Brahma Super Bull )



Um comentário: