quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Summer Fest Jundiai: Um show que virou espetáculo!



Para fechar o ano em grande estilo e comemorar as realizações de 2011, a Samara Eventos traz para Jundiaí os melhores shows que aconteceram no país neste ano. Um grande espetáculo chamado: Summer Fest Jundiai! De 18 a 20 de novembro na Av. 14 de dezembro nº 2500. Produzido por Samara Eventos – empresa com cinco anos de fundação na cidade de Marília e que inaugura suas instalações em Jundiaí – conhecida pela competência e dinamismo em todos os eventos.

Para abrir a programação do dia 18 a estrela convidada é o cantor Michel Teló - um dos shows mais aplaudidos do ano –, no sábado dia 19, toda a irreverência e sensualidade do funk com uma das bandas mais solicitadas atualmente: Os Hawaianos, e no domingo 20, para encerrar em grande estilo sem esquecer os "baixinhos", Patati & Patata a dupla de palhaços mais querida do momento. E ainda a participação das duplas Luis Paulo & Breno e Santa Fé & Cristiano que hoje figuram entre as dez mais queridas da região.

Michel Teló hoje é com certeza, um dos artistas mais requisitados e completos do mercado sertanejo: canta, dança, toca sanfona e gaita e ainda foi um dos artistas convidados a substituir a apresentadora Eliana em sua licença maternidade. O cantor ex-vocalista do grupo Tradição que iniciou carreira solo em agosto de 2010 com o hit "Ei, psiu, beijo me liga" foi a grande revelação do ano. Na sequência lançou "Fugidinha" – que bateu a marca de 15.000.000 de acessos no You Tube - "Se intrometeu" e agora o super sucesso de norte a sul da país "Ai se eu te pego", hoje uma das mais executadas de todas as rádios no Brasil. Natural de Campo Grande/MS, Michel Teló só tem a comemorar esses dois anos de carreira solo.

Meninos talentosos da Cidade de Deus. Assim começou a trajetória meteórica do fenômeno do funk carioca: "Os Hawaianos". Em 13 de agosto deste ano completaram 8 anos de carreira, o sucesso do grupo foi reconhecido pela atriz e apresentadora Regina Casé, que através da grande participação em seu programa - Central da Periferia, da TV Globo - com a música "Vem Kikando" tornou-se febre nacional e os levou a participações em especiais da emissora. Mas a fama não foi apenas sazonal. A manutenção e reconhecimento da mídia foram devido ao grande talento e carisma dos meninos da comunidade. Yuri, como vocalista, ao lado de Tonzão, Gugu e Dioguinho como dançarinos. Com grande apelo popular, "Os Hawaianos" conquistaram os bailes, as noites, os programas de TV, a imprensa e, principalmente, o fiel e seguidor público. Os caras são tão venerados pela galera que viraram referência no mundo da dança.

Em 2010, Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil, realizou sua primeira grande turnê nacional, lotando as melhores casas de shows das principais capitais do país. O primeiro CD da dupla foi lançado em 1997, de lá pra cá já foram produzidos mais onze CDs, sete DVDs e duas Coleções com 100 músicas cada. Ao todo, são mais de 10 milhões de produtos vendidos. Além do disco de platina duplo com o DVD "VOLTA AO MUNDO", mesmo produto que deu origem a turnê. Com tanta exposição, hoje o fã clube da dupla conta com mais de 200 mil sócios, e esse número não para de crescer, já que a cada minuto um novo sócio se inscreve pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário