sábado, 12 de novembro de 2011

Marcos & Belutti volta a Estância Alto da Serra dia 19 de novembro



Apesar do pouco tempo de estrada – a dupla foi formada há três anos -, Marcos & Belutti possuem, separadamente, trajetórias musicais intensas. Marcos, que começou cantando em bailes e bares com outras duplas, vem se destacando cada vez mais no mercado fonográfico compondo sucessos para grandes nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, além da faixa “Eu Sou Peão” para a novela América da Rede Globo. Já Belutti começou a cantar profissionalmente aos 11 anos e se apresentou por todo o Brasil. Cresceu cantando em bandas de bailes e casas noturnas de São Paulo, gravou diversos jingles e trilhas e lançou, em 2003, um CD independente.

A dupla vem crescendo no universo sertanejo e marcando o seu espaço com um estilo moderno e jovem. Gravado na Estância Alto da Serra o terceiro CD e segundo DVD – “Sem em controlar” – é o álbum considerado um divisor de águas na trajetória dos dois, mostrando amadurecimento profissional e o crescimento da dupla no cenário sertanejo; aos fãs informam: - é só o começo.

Lançado com o selo Som Livre no primeiro semestre deste ano, o álbum já fez hits como: “Sem me controlar”, “Nova namorada”, “Dupla solidão”, “Tô no buteco”, “Cartas” e “Desce do salto”, a mais recente canção de trabalho e que já figura entre as mais tocadas das rádios de todo o país.

Todo trabalho construído com profissionalismo e competência, aliados a uma boa dose de comprometimento, sempre terá como resultado o sucesso. Estes meninos dão prova disso.
Vale conferir!

Sobre o Estância Alto da Serra:

Empreendedorismo e visão futura foram os fatores que deram origem a este paraíso natural localizado no meio da Mata Atlântica. São 1.200.000m² com 21.000m² de área construída distribuídos entre auditórios, espaço para shows, palcos, salas de convenções, pista de dança, praça de alimentação e camarotes que permitem uma visão privilegiada para assistir aos shows com conforto e segurança.

Consagradas as noites de bailes country e sertanejo, a Estância Alto da Serra, investiu em: saneamento, infra-estrutura, arquitetura e decoração e hoje é um verdadeiro complexo de entretenimento. Reconhecida como uma das maiores casas noturnas da atualidade, a mistura de tecnologia e natureza torna o ambiente mágico.

Serviço:

Data: 19.11
Horário: 21h.
Realização: Estancia Alto da Serra
Ingressos: valores disponiveis no site www.estanciaaltodaserra.com.br
Endereço: Estrada Névio Carlone, 3 – Riacho Grande – SBCampo
Altura do Km 33 da Estrada Velha de Santos
Mais informações: (11) 4101.5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário