sexta-feira, 25 de novembro de 2011

“Caldas Country Show” transforma Caldas Novas na capital do Sertanejo e reúne os principais artistas do gênero




Com mais de 100 mil pessoas, o “Caldas Country Show”, em sua sexta edição, reuniu em Caldas Novas (GO) os 26 estados da federação, do Distrito Federal, nos dias 12 e 13 de novembro.

A cidade, conhecida como o circuito das águas quentes, ferveu com o movimento de carros, que chegavam a todo instante, trazendo a alegria dos foliões pelos dois dias consecutivos de festa. Isso porque o evento é aguardado por todos os amantes da música sertaneja, durante o ano todo.

Idealizado por Fernando Clemente, o evento proporcionou um fim de semana inesquecível as pessoas presentes. Com mais de 30 atrações, em 14 horas diárias de música, o espetáculo começou às 22h, no palco principal, passou pela madrugada com o agito do trio elétrico e finalizou ao amanhecer com o som dos Dj’s que garantiram o hit até o meio dia.

No sábado (12), o Caldas, reuniu cerca de 17 artistas, entre eles, Gusttavo Lima, João Carrero e Capataz, Fernando e Sorocaba, Henrique e Diego, Pedro Paulo e Matheus, Lumiére, Kaka Angel, Natiema Live Act e contou com a presença de Claudia Leitte, no trio elétrico.

No domingo(13), outros sertanejos brilharam no palco principal como, Jorge e Mateus, que iniciaram a carreira no evento, e criaram o hit,“Até o Amanhecer”, tema do evento. Além deles, Chitãozinho e Xororó, Juliani e Bruno, Humberto e Ronaldo, Munhoz e Mariano e Cristiano Araújo. No trio, a dupla Guilherme e Santiago. No camarote, o agito ficou por conta da banda Dexters, que fecharam esta edição.

Para a surpresa da galera, o cantor Marrone prestigiou o evento, deu uma palhinha e ainda anunciou a volta aos palcos, com o seu parceiro Bruno.

“Caldas Country Show” certamente está na memória de todos aqueles que participaram das edições anteriores. É uma verdadeira emoção! A próxima edição já é aguardada. No último dia de evento já se destacava uma faixa no trio, com o anúncio de que faltam 363 dias para o próximo ano. É por sua particularidade que o evento se diferencia de outras propostas.

Para resumir a ópera, é gente que sabe como fazer o espetáculo acontecer. Em Novembro de 2012, o paraíso Caldas Novas é o seu lugar.


Fotos : Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário