segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ana Karla participa do concurso Tim na Estrada



A cantora gloriadouradense Ana Karla está participando do concurso cultural “Tim na Estrada”, que promete lançar a nova revelação da música sertaneja. O vencedor terá a chance de tocar no último show do festival Tim na Estrada, dividindo o palco com nomes como Fernando e Sorocaba e Luan Santana. Para votar na Ana Karla clique aqui.

Como funciona?

A votação será por meio do Facebook, onde os 20 artistas como a maior quantidades de likes [curtir] em seus perfis serão avaliados pela comissão julgadora, que elegerá o melhor artista, dupla ou banda para abrir o último show do Tim na Estrada.

Além dessa mega oportunidade, o grande vencedor também terá um álbum gravado sob a direção de um renomado produtor do gênero sertanejo.

Até quando posso votar?

A votação começou no último dia 19 e prossegue até o dia 30 de novembro. O resultado será divulgado no dia 07 de dezembro.

Vote Ana Karla!


Para curtir a página da Ana Karla e colocá-la entre as 20 mais votadas basta acessar http://www.timnaestrada.com.br/participante/209/ .Espalhe, divulgue e coloque mais um talento sul-mato-grossense nos grandes palcos do Brasil!


Fonte: Rafael Henrique/Cafézinho Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário