sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Volta Pro Meu Coração - Ao Vivo




O lado romântico da dupla " Bruta, Rústica e Sistemática " é evidênciado nessa música. Confira a matéria de lançamento da música "Volta Pro Meu Coração".

( http://www.sentimentosertanejoblog.com.br/2011/04/volta-pro-meu-coracao-nova-musica-de.html )


Confira a versão ao vivo :




 
Letra da música " Volta Pro Meu Coração " :



Tentei fugir de ti

Tentei te esquecer

Tentei arrancar você de mim mas enfim nao deu


Tentei trancar meu coração

E ser contrario essa paixao

Tentei apenas sobreviver sem você

Mas nao deu, nao deu, nao deu


Doeu demais ver você partir

Doeu demais em mim

Ta doendo demais essa solidão

Volta pro meu coraçao


Doeu demais ver você partir

Doeu demais em mim

Ta doendo demais essa solidão

Volta pro meu coraçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário