sábado, 24 de setembro de 2011

Jorge & Mateus levam cerca de 24 mil ao Paulínia Arena Music



A primeira noite da segunda semana do Paulínia Arena Music não poderia começar melhor! Um mega show com a dupla Jorge & Mateus, provas de montaria em touro e três tambores e um público de cerca de 24 mil pessoas. A quinta-feira ainda teve a apresentação da dupla Humberto & Ronaldo e muita animação na tenda de música eletrônica localizada na praça de alimentação.

A abertura oficial do PAM aconteceu por volta das 21h com a apresentação dos competidores da noite, entrada das bandeiras e o momento de fé com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A música “Romaria”, executada pela dupla Sandro & Diego, emocionou a todos e foi como uma “benção” a quem fosse pisar na arena em busca das melhores notas e tempos.

Os campeonatos esportivos começaram com a etapa final da ANTT - Associação Nacional dos Três Tambores. Quem saiu na frente e fez o menor tempo foi Daiane Sudário, da cidade de São José do Rio Preto, com 15.783. Bia Araújo Ravanelli, de Ribeirão do Sul, conquistou o segundo menor tempo, 15,822. A atleta de Bebedouro, Fernanda Jurca, ficou com o terceiro tempo nesta primeira noite de provas com 15,966.

Os melhores tropeiros do país marcam presença na Copa PAM de montarias em touro. As companhias Jr. Zamperlini, Fortaleza, Dr. Eraldo, Paulo Emílio, Peninha e Juliano Domingues colocaram seus melhores animais para um verdadeiro show dentro da arena.

Enéas Barbosa Alves, da cidade de Sales, com o animal Fogo Cruzado, conquistou 89 pontos. Rafael José Brito, de Potirendaba, montando o touro Afamado, fez 88.50. O peão Redner L. Moreira, de Tabatinga, foi o terceiro colocado com 87.25.

Após as montarias foi a vez da música contagiar o público do PAM. Humberto & Ronaldo se apresentaram no palco Universo Sertanejo. A dupla tocou as músicas de trabalho como “Romance” e “Tô Vendendo Beijo”, além de sucessos de duplas já consagradas como Leandro & Leonardo e Matogrosso & Mathias.

O destaque da noite, sem dúvida, foi a apresentação de um dos maiores fenômenos da música sertaneja, Jorge & Mateus. Um coro de 24 mil vozes se formou no Paulínia Arena Music para cantar todos os sucessos como “Seu astral” e “Amo noite e dia”. E foi assim durante os 90 minutos de show.

Nesta sexta-feira, 23, quem sobe ao palco é a dupla Fernando & Sorocaba e a cantora revelação do sertanejo Talita Real. A festa ainda tem Gusttavo Lima e Munhoz & Mariano amanhã, dia 24.

O PAM se despede com dois mega shows com entrada com Eduardo Costa e Ricardo & João Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário